Cláudia Vieira tem “alguns sintomas” da covid-19 e está afastada das gravações dos Noivos

Cláudia Vieira está com Covid-19 e gravações de “O Noivo é que Sabe” sofreram ligeiras mudanças. Atriz gravará as suas cenas depois de estar curada.

04 Nov 2020 | 12:33
-A +A

Cláudia Vieira está infetada com Covid-19 e, estando obrigada a permanecer em casa enquanto não ‘se vir livre’ do vírus, ficará afastada das gravações de “O Noivo é que Sabe” nos próximos tempos.

Segundo a Maria sabe, o plano de gravações teve de ser alterado, mas os casamentos já marcados vão mesmo acontecer, apesar de a apresentadora estar doente. “As gravações vão manter-se conforme planeado. A Cláudia não estará presente“, disse fonte oficial da SIC.

No programa, muitas gravações são realizadas sem a presença de Cláudia Vieira e essas mantém-se sem alterações. “Há partes do programa em que a apresentadora não costuma estar presente, como as escolhas dos noivos, e foi isso que andou a ser gravado esta semana”, contou ainda a mesma fonte.

Segundo a Maria tinha avançado, a SIC gravou um casamento no último domingo, 1 de novembro, mas o canal de Paço de Arcos confirmou agora que Cláudia Vieira “já não esteve presente”.

Cláudia Vieira com alguns sintomas

Cláudia Vieira recebeu o resultado do teste à Covid-19 na tarde desta terça-feira, 3 de novembro, bem como o seu companheiro, João Alves, e a filha mais nova, Caetana, que completou 11 meses nesse mesmo dia.

“A Cláudia já está com alguns sintomas há uns dias”, contou à Maria fonte próxima da atriz. Nas redes sociais, a atriz optou por não falar sobre este tema, limitando-se a confirmar a doença através de uma publicação na sua conta oficial de Instagram.

“Depois do nosso contacto com um caso positivo, através de uma pessoa que faz parte do nosso dia-a-dia, ficámos em isolamento. Recebidos os resultados eu, o João e a Caetana testámos também positivo ao Covid-19. Estamos bem, a ser acompanhados e a cumprir as diretrizes da DGS. Unidos, na nossa bolha de amor”, escreveu.

Edição com famosos em risco

A Maria sabe também que faltam gravar dois casamentos para terminar esta primeira temporada de “O Noivo é que Sabe”. No entanto, a SIC está a preparar uma nova edição com famosos, que conta já com a participação da cantora Rebeca e de Pedro Guedes e Kelly Baron.

Devido à pandemia de Covid-19, os casamentos destas figuras públicas poderão ser adiados. “No caso da Kelly Baron, por exemplo, ela queria trazer alguns familiares do Brasil e, como as coisas estão agora, isso não deverá ser possível”, contou uma fonte.

Texto: Carla S. Rodrigues e Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

 

PUB
Top