Cláudia Vieira vai parar ao Hospital em plenas férias. Saiba o que aconteceu!

Cláudia Vieira surpreendeu os seguidores ao partilhar um Instastory em que surge a receber soro no Hospital Particular do Algarve, em Alvor.

17 Ago 2020 | 12:30
-A +A

Cláudia Vieira tem partilhado vários momentos das férias que tem passado no Algarve ao lado do companheiro, João Alves, e das filhas, Maria, de dez anos, e Caetana, de oito meses.

Porém, após um dia que pareceu bastante agradável, a atriz surpreendeu os seguidores do Instagram com uma imagem partilhada no Hospital Particular do Algarve, em Alvor.

Contactado pela Nova Gente, o agente da cara bonita da SIC, Alexandre Ferreira, garante que «está tudo bem» e que poderá ter sido apenas «uma quebra de tensão».

 

Mãe dedicada nas férias

Horas antes da partilha no hospital, Cláudia Vieira mostrou-se uma mãe muito babada e dedicada às suas meninas. Num vídeo partilhado, a atriz mostra-se também muito cúmplice da filha mais velha, Maria, fruto da anterior relação com Pedro Teixeira, ao decidirem passear juntas pelo resort onde estão instaladas, para tentar adormecer a pequena Caetana no carrinho.

 

Veja os vídeos partilhados horas antes da ida ao hospital:

 

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Instagram

 

Leia ainda:
Daniel Oliveira pondera mais uma temporada de Noivos com rasgado elogio a Cláudia Vieira
«É uma tragédia vertiginosa». Cláudia Vieira conta (quase) tudo sobre o novo programa

PUB