Cláudio A. “ataca” comentadores

Uma semana depois da grande final, estalou o verniz! O bailarino expressou a sua revolta com o que ouviu.

07 Jan 2017 | 12:38
-A +A

Ele está a ser considerado o “mal amado” da “Casa dos Segredos 6”, e como já demos conta, a tristeza tem-se apoderado de CLÁUDIO ALEGRE.

Mas como se não bastasse as ofensas por parte de seguidores, o facto de ser “arrasado” por apresentadores e o desprezo por parte dos ex-concorrentes da mesma casa, o jovem já ouviu tudo o que os comentadores do Extra! disseram sobre si. Como tal, deixou um comunicado no seu facebook oficial, que pode ler por completo em baixo.

“Quase a passar uma semana e, depois deste desafio, sinto necessidade de falar e exprimir um pouco daquilo que sinto perante toda esta situação. 

Ultimamente, quer dizer, ao longo da minha estadia na casa mais vigiada do País, recebi imensas mensagens, imensos comentários e tudo mais, uns com um “Feed Back” positivo acerca do jogo e outros muito negativos, inclusive muitos com ofensas. 
Tive oportunidade de ver muita coisa, inclusive os comentários de Comentadores que muitas vezes davam opinião acerca da minha pessoa e não do meu jogo. Comentarem-me enquanto pessoa vá-que-vai, agora darem opinião acerca daquilo que não conhecem de mim é uma coisa do outro mundo.
Contudo, só queria dizer, que ainda assim respeito o trabalho de cada qual, respeito a opinião terceira, porque quem sou eu para julgar toda a imagem que fizeram passar acerca da minha pessoa? Afinal de contas, quem entrou para o desafio foi “Eu”, daí não ouvirem eu criticar quem quer que seja. 
Estive num jogo, como tal cada um fez o seu jogo. Respeitem quem esteve preso numa casa cerca de quatro meses. Respeitem os concorrentes que se submeteram a conviver numa experiência destas, com pessoas desconhecidas e em condições que não as mesmas que temos numa vida cá fora. Respeitem, respeitem o facto dos concorrentes terem entrado num jogo para o qual não se sabia ao certo para o que iam. Respeitem o facto dos concorrentes vos terem proporcionado não só momentos menos bons, mas também momentos muito bons.
De uma vez por todas, entendam que só quem vive uma experiência como aquela, tem a perfeita noção que não é nada fácil. Mesmo assim estavam lá até os Português não os querem lá mais, porque afinal de contas, foram estes 25 concorrentes que vos despertaram sentimentos aí no vosso sofá em casa, fizeram vos rir, fizeram-vos chorar, e na verdade acredito que muitos de vocês aí em casa identificaram-se com muitos deles. 

Acreditem, é sem dúvida uma experiência única, mas não uma experiência para viver o resto da vida. É apenas uma Reality Show e não a Vida Real. A Vida Real está cá fora, o verdadeiro suor, o verdadeiro árduo trabalho, o verdadeiro valor da vida (vocês mesmos). ? Claudio Alegre”

PUB
Top