Cláudio Alegre com DIFICULDADES em pagar casamento!

Cláudio Alegre e Cristiana Jesus estão prestes a dar o nó e o ex-concorrente revela que não sabe como vai pagar pelo casamento.

23 Set 2018 | 14:30
-A +A

Cláudio Alegre revelou em agosto, através do Instagram, que o casamento com Cristiana Jesus teria data em 2019, apesar de não ter revelado o dia.

Este domingo, 23 de setembro, o ex-concorrente da Casa dos Segredos confessou que está a ter dificuldades em pagar pela boda.

«Todo o mundo a casar e eu aqui a pensar como vou pagar o couvert do meu casamento. É que até as azeitonas são uma fortuna», começou por escrever o noivo de Cristiana.

Leia ainda: Cláudio Alegre recorda a «MAIOR LOUCURA» que já cometeu!

Três horas depois e numa outra InstaStory, acrescentou: «Ok, depois deste tempo todo a pensar cheguei a uma conclusão. O meu casamento vai ter só guardanapos. Pela contas conseguimos suportar guardanapos para todos os convidados e vão com sorte». 

Pedido de casamento

Sobre o pedido de casamento à sua amada, o algarvio confessou que aconteceu duas vezes. «Já pedi a Cris em casamento duas vezes. Uma vez na Casa dos Segredos com um anel do chinês e outra cá fora no Douro, com um anel que me custou os olhos da cara. Andei a contar moedas o resto dos dias».

Apesar de estarem juntos há muitos anos, já por diversas vezes foi anunciado o fim desta relação, sendo que a última polémica ocorreu ainda no início deste mês de agosto. Cristiana publicou uma boca nas suas redes sociais e Cláudio chegou mesmo a anunciar o fim do namoro na Internet, tendo depois apagado as publicações.

Veja também: Cláudio Alegre está INFETADO. Saiba o que aconteceu!

O jovem algarvio passou mal durante a edição O Reencontro devido a ciúmes da amizade entre Bruno Savate e Cristiana, chegando mesmo a lançar farpas aos dois e a chorar.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

 

PUB
Top