Cláudio Alegre e Cristiana Jesus: Taróloga revela que futuro do ex-casal será junto!

Cláudio Alegre e Cristiana Jesus estão oficialmente separados. Contudo, a taróloga Inês Pereira Pina revelou o que leu nas cartas sobre o futuro dos dois.

18 Set 2023 | 17:25
-A +A

Cláudio Alegre e Cristiana Jesus estão separados e a confirmação foi feita pelo bailarino no programa Goucha, da TVI. No programa Em Família, da estação de Queluz de Baixo, a taróloga Inês Pereira Pina leu as cartas e revelou o que reserva o futuro para os ex-concorrentes da Casa dos Segredos.

Leia ainda: Cristiana Jesus mostra-se em baixo e fãs reagem

“Estou a fazer uma leitura consoante o que vejo nas cartas: a carta o papa representa casamento e a carta morte o fim. Mas há muitas outras coisas além disso. Há negócios em comum, há amizade, há maternidade ou paternidade. O vínculo vai continuar, o respeito vai continuar, a boa relação entre os dois vai continuar. Só não continua a vida de casados!”, disse.

Cláudio Alegre responde a pergunta incómoda: “Está bem com a sua sexualidade?”

Foi em conversa com Manuel Luís Goucha que Cláudio Alegre assumiu a separação de Cristiana Jesus. Muito se falou sobre este momento, mas a verdade é que a conversa contou com outros temas que também estão a ganhar destaque. Como o momento em que o apresentador da TVI abordou a sexualidade do antigo concorrente da Casa dos Segredos. “Está bem com a sua sexualidade?”, perguntou Goucha.

Cláudio Alegre não fugiu à questão. “Diga-me uma coisa: se me chamarem gay, eu tenho que levar isso como uma ofensa? Isso hoje em dia já não é uma ofensa. Hoje em dia as pessoas têm que perceber que a homossexualidade já não é tabu”, respondeu. “Nem tem que ser assunto. Eu estou-me nas tintas para com quem você se deita, ou ama. Você sabe o que é. Isso está resolvido?”, insistiu. “Super”, esclareceu Cláudio Alegre. Pode ler mais.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB