Cláudio Alegre e Márcio declaram-se publicamente

“Gosto mesmo muito de ti”. Cláudio Alegre e Márcio Poças nunca esconderam a empatia que sentem um pelo outro.

23 Set 2017 | 14:50
-A +A

Márcio Poças celebrou 27 anos, na passada quarta-feira, dia 20 de setembro. Quem aproveitou a ocasião foi Cláudio Alegre, que se declarou ao amigo e colega do Secret Story, na TVI.

“Não é de sempre mas é para sempre. Faz quase um ano que entraste na minha vida, pelos melhores motivos do mundo. Hoje, neste que é o teu dia, o dia em que celebras mais uma primavera, queria-te desejar tudo do bom e do melhor porque mereces, mereces pela pessoa que és e pelo coração que tens”, começou por escrever o namorado de Cristiana Jesus.

Cláudio agradeceu a amizade e o facto de ter o marido de Daniela na sua vida. “Agradeço hoje, amanhã e todos os dias por Deus ter me recompensado da melhor maneira, colocando uma pessoa como tu na minha vida, uma pessoa com valores acima de tudo. A prova viva é que a distância não muda amizades, as fortalece, obrigado por seres quem és”, terminou.

Márcio mostrou-se emocionado com a declaração e respondeu. “É uma alegria para mim ver que consigo dar o melhor de mim a alguém e que consigam contar isso para toda a gente com a maior sinceridade que há . Gosto mesmo muito de ti , pode estar o mundo voltado contra ti, mas estou sempre lá e não estou nem nunca estive “nem aí” para o que os outros pensam e provei isso mesmo a Portugal inteiro . Podemos estar a 600km de distância , mas não tem mal, o que é de verdade supera tudo”, disse.

Cláudio Alegre e Márcio Poças conheceram-se na sexta edição da Casa dos Segredos. Após, ambos, terem abandonado a casa mais secreta do país, cresceu uma grande amizade, que se tornou evidente nas redes sociais.

PUB
Top