Cláudio Alegre faz DECLARAÇÕES EMBARAÇOSAS!

Cláudio Alegre não teve problemas em partilhar com os seguidores algumas das situações mais embaraçosas e íntimas pelas quais já passou.

02 Ago 2018 | 17:08
-A +A

A aproveitar as temperaturas altas que sentem, Cláudio Alegre foi até à praia e pediu aos seguidores do Instagram para lhe fazerem perguntas.

Quando questionado pelos fãs sobre o momento mais embaraçoso que viveu, o ex-concorrente Casa dos Segredos não pensou duas vezes. «A semana passada estava cheio de ranho no nariz, fui dar um mergulho à praia, quando saí todo sexy tinha o peito cheio de ranho», contou Cláudio.

Leia em: Cláudio Alegre e Cristiana Jesus: casamento pode estar perto!

 

No entanto, as histórias embaraçosas não ficaram por aí. «Quem me conhece sabe que não faço cocó fora de casa mas uma vez, ainda era miúdo, tive uma entrevista e precisei de ir à casa de banho no shopping», começou por dizer o namorado de Cristiana.

«Deixei aquela casa de banho podre foi o que foi, devia estar um cheiro de morte que não se podia estar lá dentro», acrescentou.

Veja em: Cláudio Alegre e Sofia Sousa ARRISCAM VIDA em plena autoestrada

 

«Nunca fui um miúdo normal»

 

Recentemente, Cláudio desabafou nas redes sociais sobre a sua personalidade e o quão parecido é com a mãe.

«Lembro-me tão bem como se fosse hoje. Desde miúdo que a minha mãe me dizia: raio do miúdo, nasceu com um feitio especial. É verdade, tão especial como o feitio da minha mãe. Não sei se é da idade ou pelo passar do tempo, mas uma coisa é certa! A minha mãe ensinou-me a não gostar de tudo, ensinou-me que nós nos destacamos também por sabermos dizer “não”. E eu segui os conselhos dela. Aliás, aprendi com os conselhos dela!», partilhou o jovem algarvio.

Leia mais: Cláudio Alegre DESABAFA: «Nunca fui um miúdo «normal».

 

Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram

 

 

PUB
Top