Cláudio Alegre deixa Ruben e Tatiana Boa Nova de fora do casamento. Saiba porquê!

Cláudio Alegre e Cristiana Jesus estão prestes a dar o nó e andam nos últimos preparativos. Os seguidores acham estranho não terem convidado os amigos Ruben e Tatiana e confrontam o bailarino.

19 Jun 2019 | 11:54
-A +A

Nos últimos preparativos para o grande dia em que vai subir ao altar com Cristiana Jesus, Cláudio Alegre aceitou responder a algumas questões feitas pelos seguidores.

Entre elas, os fãs do ex-concorrente da Casa dos Segredos querem saber os motivos dos amigos Ruben e Tatiana Boa Nova não terem sido convidados para a festa. O algarvio viu-se na obrigação de se justificar, revelando que em nada tem a ver com a amizade, mas sim por questões financeiras.

«O dinheiro não dá para tudo»

«Um casamento é algo que envolve muita responsabilidade, não é propriamente barato. É muito caro e envolve muito dinheiro. Como devem calcular, nós temos família, e o nosso casamento já vai para cima dos 200 convidados, sem contar já com a família e os amigos mais afastados que não convidámos», começa por dizer o noivo de Cristiana.

«Tivemos de fazer escolhas, decidimos convidar mesmo os nossos amigos e familiares mais íntimos e mesmo assim já passam dos 200, o que faz com que o orçamento fique dispendioso. Tanto o Ruben como a Tatiana compreendem perfeitamente porque também se casaram e sabem os gastos que tiveram. Eu adorava convidar todo o mundo, mas o dinheiro não dá para tudo», esclarece.

Relembre-se que o casal também não foi convidado para o casamento dos nortenhos, que se realizou no dia 24 de junho de 2017 em Espinho. No entanto, isto em nada afetou a amizade que os une, garante Cláudio Alegre nas Instastories.

Veja também:
Cristiana Jesus mostra vestido de noiva e é arrasada: «não devias mostrar, burra»
Ruben e Tatiana: o vídeo do casamento imperdível

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

PUB
Top