Cláudio Alegre nas urgências do hospital dias depois do filho nascer

Cláudio e Cristiana foram pais no sábado, mas, horas depois, o ex-concorrente da Casa dos Segredos começou a sentir-se mal: «Comecei a vomitar desalmadamente».

09 Jul 2020 | 19:40
-A +A

Os últimos dias não têm sido fáceis para Cláudio Alegre. O ex-concorrente da Casa dos Segredos foi pai pela primeira vez de um menino – Guilherme – no passado sábado, dia 4, mas acabou por adoecer poucas horas depois de o bebé ter nascido. A revelação foi feita pelo recém-papá nas redes sociais.

O marido de Cristiana Jesus tem vomitado com alguma frequência nos últimos dias e, por isso, decidiu recorrer às urgências do hospital. Mais tarde confessou aos fãs: «Eu sinceramente já me sinto um bocadinho melhor. Não me sinto a 100 por cento, claro. Estive a levar antibiótico na veia, basicamente», começou por contar.

«Isto porque ando a vomitar desde domingo. O bebé nasceu no sábado e, a partir da madrugada de domingo, comecei a vomitar desalmadamente. O meu estômago está todo trocado. Não consigo comer, também não tenho descansado muito bem. De madrugada comecei a vomitar imenso, decidi ir às urgências e já me sinto um pouco melhor», revelou ainda.

Cristiana Jesus já teve alta da maternidade e encontra-se atualmente em casa dos pais com o pequeno Guilherme.

Cristiana Jesus foi diagnosticada com pré-eclâmpsia

Cristiana Jesus foi diagnosticada com pré-eclâmpsia, uma complicação grave da gravidez que podem surgir durante a segunda metade da gestação, geralmente após as 20 semanas. Por isso, foi obrigada a fazer uma cesariana de urgência às 37 semanas de gestação.

Embora a maioria das gravidezes afetadas pela pré-eclâmpsia consigam chegar às 37 semanas, apresentam um maior risco de complicações, incluindo o risco de mortalidade materna ou fetal.

 

Saiba mais:
Cristiana Jesus obrigada a fazer cesariana devido a complicação na gravidez
O vídeo mais fofo: Cristiana Jesus mostra-se a amamentar o filho recém-nascido
Cristiana Jesus é criticada por comprar artigos de luxo para o filho e já reagiu!

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top