Cláudio Alegre recorda a «MAIOR LOUCURA» que já cometeu!

Cláudio Alegre recordou este sábado, 1 de setembro, um dos momentos mais marcantes da sua vida. O ex-concorrente da Casa dos Segredos agradeceu o apoio dos seguidores.

01 Set 2018 | 11:13
-A +A

Cláudio Alegre partilhou este sábado, 1 de setembro, um texto onde relembra a maior loucura que cometeu.

«Está quase a fazer dois anos em que me aventurei na maior loucura da minha vida. Alguma vez eu pensei que fosse possível entrar num reality show? Ainda por cima naquele que passava no pequeno ecrã? Não, eu juro que nunca pensei nisso, que seria possível», começou por escrever o jovem.

Cláudio participou na Casa dos Segredos 6, em 2016 e desde então tornou-se uma figura conhecida. «Sinto que o que tirei de melhor foram vocês. Sim, vocês! Vocês que me têm acarinhado ao longo deste anos, que me têm dado maior apoio. Vocês que me fazem rir e chorar de alegria por ser tão bom ter-vos como meus. Este post é exclusivo para vocês, para todos que estão aí desse lado, que também fazem parte deste meu lado. Obrigado de coração por tudo, por existirem e tornarem o meu sorriso e a minha pessoa melhor», agradeceu o ex-concorrente aos seguidores.

Está quase a fazer dois anos em que me aventurei na maior loucura da minha vida. Algumas vez eu pensei que fosse possível entrar num reality show? Ainda por cima naquele reality show que passava sempre lá em casa no pequeno ecrã? Não, eu juro que nunca pensei nisso, que seria possível. Hoje, quer dizer, não é só de hoje, sinto que o que tirei de melhor foram mesmo vocês. Sim, vocês! Vocês que me têm acarinhado ao longo destes anos. Vocês que me têm dado o maior apoio. Sim, vocês! Vocês que me fazem rir e chorar de alegria, por ser tão bom ter-vos como meus! Este poste é exclusivo para vocês, para todos que estão aí desse lado que também fazem parte deste meu lado. Obrigado de coração por tudo, por existirem e tornarem o meu sorriso e a minha pessoa melhor ♥️ #loucos #friends #reality #realityshow #ss6 #casadossegredos #thanks #blessed

A post shared by Cláudio alegre (@claudioalegreoficial) on

LEIA MAIS: Cláudio Alegre ANUNCIA data de casamento com Cristiana Jesus

Com mais de 58 mil seguidores, o bailarino é presença assídua nas redes sociais e são vários os momentos que partilha com os fãs.

Invadido por um «cardume de pulgas»

Na passada quarta-feira, 29 de agosto, o algarvio recorreu às redes sociais para pedir ajuda aos seguidores.

«Pessoal, preciso da vossa ajuda, encontrei duas pulgas na minha cadela esta manhã e ela dormiu connosco. Preciso de saber se as pessoas humanas podem ter pulgas ou se gostam do cabelo humano», começou por dizer.

VEJA TAMBÉM: Depois da aflição, Cristiana Jesus respira de ALÍVIO!

O jovem acordou alarmado e até pediu ajuda à noiva, Cristiana Jesus. «Já pedi à Cristiana para ela me ver se eu tinha pulgas e ela diz que não tenho nada na cabeça, mas continuo cheio de comichão. Já me está a passar para o corpo e eu não sei o que faça. Será que eu tenho pulgas?», acrescentou o bailarino.

Os seguidores de Cláudio parecem não ter levado a sério este pedido de ajuda e o jovem deixa o aviso: «Posso estar aqui a morrer com um ataque de pulgas que vocês tão a gozar. Obrigadinho pela ajuda!». 

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB