Cláudio Alegre responde a quem diz que são os fãs que lhe pagam as férias

Depois das férias com Cristiana Jesus em Zanzibar, Cláudio Alegre responde a várias críticas.

24 Set 2023 | 10:38
-A +A

Em conversa com Manuel Luís Goucha, no programa das tardes da TVI, Cláudio Alegre assumiu lidar com uma depressão há alguns anos. Foi também nessa entrevista que o antigo concorrente da Casa dos Segredos anunciou o final do casamento com Cristiana Jesus. Poucos dias depois, o ex-casal seguiu junto de férias para Zanzibar e até já se fala em reconciliação. Agora, no regresso ao trabalho, o dançarino deixa algumas respostas a quem o critica.

Leia ainda: Taróloga revela que futuro do ex-casal será junto

“De volta ao trabalho porque já estou a pensar nas próximas férias. É porque dizem por aí que são os fãs que nos pagam as férias”, começa por escrever nas redes sociais. Depois, é a vez de abordar a temática da saúde mental. “Já viram alguém com depressão a trabalhar também? É porque por instantes pensei que agora não poderia fazer nada porque decidi expor a minha fragilidade e então não tenho direito a fazer os possíveis e impossíveis para me sentir melhor”, termina.

Cláudio Alegre declara-se à mulher da sua vida e já se acredita na reconciliação

Foi numa conversa sincera e emotiva com Manuel Luís Goucha que Cláudio Alegre anunciou o final do casamento com Cristiana Jesus. Dias depois, o ex-casal seguia junto para um período de férias em Zanzibar. Agora, e com alguma surpresa à mistura, o bailarino faz uma apaixonada declaração aquela a quem chama de mulher da sua vida. O que dá a entender que o casal poderá dar uma nova oportunidade ao amor. “Há precisamente quatro anos estava a dar um dos passos mais bonitos que tanto desejava a nível pessoal. Encontrar a Mulher a quem eu pudesse chamar de ‘Mulher da minha vida’. Faz hoje exatamente quatro anos que eu sabia exatamente o que queria, sabia que podíamos e podemos chegar ainda mais longe”, começa por escrever na publicação que assinala os quatro anos de casamento.

“Quatro anos ao lado de alguém tão especial na minha vida”

“Só não sabia que fruto deste amor algo de tão bonito poderia mudar a minha vida como me mudou. Há quatro anos atrás eu só queria subir àquele altar e prometer perante Deus que esta seria a Mulher para a minha vida toda. Ela já não é só a Mulher a quem eu prometi fidelidade, é também a Mãe do meu filho, uma Mulher formidável com tantos ensinamentos a quem eu prometi lealdade. Quatro anos ao lado de alguém tão especial na minha vida, alguém que mudou a minha forma de visão, alguém que me trouxe sabedoria, calma e respeito para com o próximo”, prossegue.

“Obrigado por mais um ano a teu lado”

“A minha intenção não é expor aquilo que sinto por ti mas sim dizer-te o quanto és especial na minha vida e o quanto quero que tenhas em dobro tudo aquilo que quero de bom para mim. Chamem o que lhe quiserem chamar, eu chamo-lhe de amor eterno. Obrigado por mais um ano a teu lado, com altos, baixos e percalços”, termina o antigo concorrente da Casa dos Segredos, da TVI.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB