«Não tem sido fácil»! Cláudio Alegre revela que Cristiana Jesus «está muito frágil»

Cristiana Jesus deu à luz há apenas uma semana e, segundo Cláudio Alegre, os primeiros dias não têm sido fáceis. Já o marido, depois de uns dias adoentado, está encantado com Guilherme.

13 Jul 2020 | 8:10
-A +A

Cristiana Jesus é mãe desde há apenas uma semana e já afirmou estar a viver a fase mais feliz da sua vida. No entanto, a ex-concorrente da Casa dos Segredos também não esconde os dissabores da maternidade. Às 37 semanas de gestação, a algarvia encontrava-se numa situação de pré-eclâmpsia, que motivou a rápida decisão dos médicos. O parto foi feito através do método da cesariana mas as complicações não ficaram por aqui.

A jovem respondeu a algumas perguntas dos fãs nas redes sociais e, ao ser questionada sobre a primeira emoção quando teve Guilherme pela primeira vez nas mãos, confidenciou: «Eu não me lembro. Tive um parto de cesariana e como ainda estava a sentir após a epidural tiveram de me dar morfina… então apaguei, mas depois explico-vos melhor todo o processo», escreveu.

 

«Acho que o Gui adora fazer bullying ao pai»

 

Cristiana Jesus ainda está muito debilitada e Cláudio Alegre tem sido um pai bastante presente. O também algarvio ficou adoentado horas após o nascimento do filho e, agora, tem feito os possíveis e os impossíveis para ajudar a companheira.

«Agora, sim, sinto-me no dever de vir aqui agradecer-vos a todos pelas centenas de mensagens de carinho que tenho recebido diariamente. Muitas não consigo ler porque o tempo tem sido muito curto para conseguir estar nos dois lados ao mesmo tempo. O nosso Gui, realmente, é um bebé muito meiguinho e querido. Além de ser um bebé super bonito, queria dizer-vos que estou completamente derretido por ele. Fico horas a olhar para as expressões do meu filho e fico com aquela cara de parvo, a rir sozinho e a pensar como é que é possível termos desenhado numa noite de amor um ser tão inofensivo e tão perfeito. Já me tinham falado que ia ficar rendido a este mundo azul e a verdade é que desde o momento que soube que ia ser pai de um menino fiquei logo rendido. Só não esperava que ia ser uma guerra ao mudar as fraldas e ter de estar sempre atento para não levar com uma mijadela na cara. Mas, se querem que vos diga, até nisso fico à rir, porque acho que o Gui adora fazer bullying ao pai», começou por referir este domingo, dia 12.

 

«Agora, parece que é a mamã que não está muito bem»

 

«Queria também pedir-vos compreensão por parte da Cristiana, que nesta fase está muito frágil. Não foi de todo fácil e eu, logo assim que saímos do hospital, andei meio doente e a tentar recuperar o mais rápido possível. Agora, parece que é a mamã que não está muito bem, mas logo, logo irá recuperar, tenho a certeza. Tenho feito os possíveis e impossíveis para que não lhe falte nada e para que ela tenha todo o tempo do mundo para repor energias, mas não tem sido fácil. Vocês, que nos acompanham diariamente deste lado, ficaram rendidos ao nosso filhote e tenho a certeza de que com o passar do tempo irá haver tempo para muita partilha, para falar convosco e para vos mostrar um pouco do nosso dia-a-dia com o Gui. Deixo-vos então um enorme obrigado de coração por todas as boas energias e ‘vibes’ que nos têm passado ao longo da primeira semana de Gui», rematou.

 

Texto: Márcia Alves; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top