Cláudio assinala Dia dos Namorados: “Amor é. Se for. Senão é só outra coisa qualquer”

Cláudio Ramos escreveu uma mensagem enigmática neste Dia dos Namorados e os fãs apoiaram o apresentador.

14 Fev 2021 | 21:40
-A +A

Cláudio Ramos deixou uma sentida mensagem de amor no Instagram, este domingo, 14 de fevereiro, Dia dos Namorados.  “Amor é. Se for. Senão é só outra coisa qualquer disfarçada de amor. Cuidado! Esse disfarce pode ser perigoso”, lê-se.

“Estimem. Entendam. Protejam. Ajudem. Falem. Escutem. Apreciem. Respeitem. Orgulhem-se. Amem no sentido literal e físico da palavra e discordem se for preciso. Só desta forma o amor se manterá amor e não outra coisa qualquer”, remata.

Os fãs aplaudiram estas palavras do rosto da TVI. “Tudo dito”, “Não diria melhor”, “Poucas palavras mas com todo o sentido” e “Completamente de acordo consigo” são alguns dos comentários visíveis na publicação.

Amiga de Cláudio Ramos revela detalhes da vida amorosa do apresentador

Em janeiro deste ano, uma amiga do apresentador do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, revelou que Cláudio Ramos e Diogo Faria (de quem supostamente se tinha separado há um ano) ainda são namorados, mas que a relação agora se mantém longe dos holofotes.

“Eles estão bem assim. Encontram-se longe de tudo e de todos, têm uma coisa só deles, como no início, e estão felizes. Os amigos estão todos a torcer para que tudo dê certo. Eles merecem!”, revelou.

Como o tempo passou: Cláudio Ramos assume “dores” e “felicidade” no primeiro ano na TVI

A mudança de Cláudio Ramos da SIC para a TVI foi oficializada há um ano. A data, assinalada esta quinta-feira, foi assinalada pelo apresentador com uma mensagem em que faz um balanço do que viveu nos últimos 12 meses, desde a apresentação do realiy show “Big Brother” à condução do matutino “Dois às 10”.

“Onze de fevereiro de 2020, pela mão do Nuno [Santos], assinava pela TVI para abraçar desafios grandes. Desafios que desejava há muito tempo”, começou por escrever o apresentador, como legenda de uma fotografia em que surge com o então Diretor de Programas da estação de Queluz de Baixo, hoje Diretor-Geral.

“Um ano escrito todos os dias para que a minha filha perceba. Para que muitos entendam. Um ano de uma viragem incrível e não passa só pelos programas que faço, passa acima de tudo por aquilo que se passa e passou dentro de mim e de quem está à minha volta. Tem sido um ano de uma caminhada feliz de encontros, reencontros, certezas e uma mistura de bonitas emoções entre projetos e pessoas”, continuou Cláudio Ramos

Continue a ler aqui.

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução Instagram
Leia também:
Doa a quem doer: Cláudio Ramos arrasa comentadores de “Big Brother – Duplo Impacto”

PUB
Top