Cláudio Coelho: Acusado de ROUBAR DINHEIRO A MULHERES e FUGIR

Tensão entre Cláudio Coelho e Enzo Carvalho acende discussão. Striper revelou passado desconhecido de jogador de poker e faz graves acusações.

10 Out 2018 | 9:43
-A +A

Cláudio Coelho e Enzo Carvalho estão longe de terem um relacionamento saudável dentro do Jogo. Depois da entrada de Ítalo Lima, amigo de Enzo, os ambiente ficou ainda mais pesado do que já estava.

O companheiro de Andreia Machado entrou a matar e atacou Bernardo Girão, Bruno Marvão e Cláudio Coelho, que acabou por o chamar de «gigolô».

Veja também:Cláudio Coelho CONVIDADO para Big Brother Brasil!

Enzo não gostou desses ataques de Cláudio e apelidou essa atitude de pura «inveja». Para defender o amigo, o striper revelou pormenores do suposto passado do ex-Secret Story e lançou a bomba na Casa.

«Mas uma coisa é certa, tu nunca andaste fugido por causa de andares a usar os cartões de outras mulheres», referiu, alegando, por diversas vezes, que Cláudio «teve de fugir e andaram atrás dele senão acertavam-lhe o passo».

«Completamente mentira», respondeu o concorrente.

Veja o vídeo aqui

 

«Rebentava-te o focinho todo»

A conversa sobiu de tom e acabou numa enorme discussão com insultos de ambas as partes.

«Se tivesses a atitude com uma namorada minha como tiveste com ele, rebentava-te o focinho todo», disse Cláudio furioso, referindo-se à suposta história de Enzo com Cláudia Sousa, namorada de Bernardo Girão.

«Eu partia-te esse narizinho todo», respondeu Enzo com o punho cerrado apontado à cara do nortenho. «Se quiseres tiro isto [micro] e vamos lá para fora», continuou.

O striper voltou a tocar no suposto passado de Cláudio, continuando com as acusações de que este andou a «limpar» dinheiro às mulheres. «Eu chamo a pessoa aqui», continuou, adiantando o nome da alegada vítima da história: «Marta».

Assista ao vídeo aqui

Cláudio desmente acusações

«Ele está a ser usado como um fantoche. Ouve estas historinhas no quarto durante a noite…ele é que se está a queimar!», desabafa Cláudio com a amiga Kika.

O jogador de poker nega as insinuações feitas por Enzo. «Nomes que eu nem conheço», declarou.

Fotografias: DR

PUB
Top