Cláudio Coelho AMEAÇA desistir de Love On Top

Cláudio Coelho não está a aguentar a pressão do jogo e ameçaou desistir. Mas houve quem não acreditasse na sua desistência!

16 Nov 2018 | 11:16
-A +A

Cláudio Coelho não está a aguentar a pressão da última semana de jogo e esta quinta-feira, 15 de novembro, ameaçou deixar a mansão do amor.

Entre os altos e baixos com Margarida Aranha, surgiu mais uma discussão porque a alentejana acusa o nortenho de estar a jogar com ela. Na verdade, Cláudio diz-se apaixonado pela jovem mas, por vezes, tem discursos que levam Margarida a crer que os sentimentos deste não são verdadeiros.

Cláudio foi o concorrente escolhido para ir para o Quarto do Amor com Margarida e aquele que podia ser um momento de paixão virou mais um «pesadelo». A alentejana diz que o jogador de Poker terá dito que não queria morrer na praia a duas semanas da final, o que levou Margarida a perceber que Cláudio está mais importado com o jogo.

 

«Que novela é esta?»

Quem não acreditou no desejo de desistir que Cláudio foi Enzo Carvalho que, mal o jogador ameaçou sair, se desmanchou a rir.

«Rio-me porque não é de verdade. Eu não quero que ninguém saia», afirma, entre risos sem fim. «Que novela é esta? É que se abrirem a porta ao homem depois ele volta para trás», continua a dizer, rindo.

Veja o momento aqui.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top