Cláudio Coelho e Helena Isabel: Toda a história de amor que acabou em “traição”

Cláudio Coelho e Helena Isabel protagonizaram vários momentos apaixonantes na “Casa dos Segredos 6”, da TVI. Recorde a história de amor do ex-casal que terminou em traição.

06 Fev 2021 | 18:50
-A +A

Cláudio Coelho já teve uma relação com Helena Isabel. O mais recente inquilino do “Big Brother – Duplo Impacto” e a ex-concorrente participaram na “Casa dos Segredos 6”, da TVI, em 2016, e foi durante a estadia que se aproximaram, bem como, onde se distanciaram!

A alentejana chegou a confessar a Teresa Guilherme, no programa “Confessário”, que o jogador de poker despertou-lhe um interesse desde o início do reality show e assumiu ter tido uma paixão por Cláudio Coelho. Os dois tiveram alguns momentos apaixonantes, mas foi amor de pouca dura.

O portuense também foi abordado por Rita Rosendo e acabou por dar uma ‘tampa’ à jurista. Cláudio Coelho e Rita chegaram a envolver-se. Porém, foram expulsos em conjunto, na mesma gala, por insultarem a Voz, algo inédito até então. O profissional de poker antes de sair da casa abriu ‘guerra’ com Helena Isabel e fez várias ameaças à vencedora da “Casa dos Segredos 6”.

Depois, o atual concorrente do “Big Brother”, de 33 anos, quis resolver o conflito e fez um pedido de desculpas publicamente a Helena Isabel. A alentejana terá perdoado o portuense.

Mais tarde, ambos terão sido vistos juntos num restaurante, no Alentejo, e na casa do jogador de futebol, Edinho Silva, amigo de Cláudio Coelho.

Apesar de o caso ter sido fugaz, a relação entre os dois parece estar bem resolvida. “Hoje, em dia, é uma pessoa normalíssima para mim”, desabafou Helena Isabel sobre Cláudio Coelho, na altura, no programa “Confessionário” da estação de Queluz de Baixo.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes sociais

Veja também:
“Atrasado mental!”: Helena Isabel interrompe direto de José Castelo Branco e ataca-o
Helena Isabel ataca produção do “Big Brother” sem dó nem piedade: “É uma tristeza”

PUB
Top