Cláudio Coelho está NOVAMENTE SOLTEIRO

Cláudio Coelho volta a estar disponível para amar depois de ter vivido intensa paixão.

16 Set 2018 | 14:44
-A +A

A vida do jogador de poker acabou de dar uma grande reviravolta. Cláudio Coelho estava no relacionamento muito sério com Sílvia Cardoso desde junho….até agora!

Tudo leva a crer que as coisas parecem não ter dado certo entre o casalinho e o ex-concorrente da Casa dos Segredos voltou a estar solteiro. O nortenho fez questão de apagar todas as fotografias que tinha nas redes sociais ao lado a sua ex-amada.

Veja também: Namorada de Cláudio Coelho «AGARRADA» a David Carreira (fotos exclusivas)

Cláudio parece estar a aproveitar esta nova fase da vida. Recentemente, foi alegremente sair na noite do Porto na companhia de amigos, como Paulo Ramos e Jessica.

A publicação que Sílvia fez num Instastory esta sexta-feira, dia 15 de setembro, levanta ainda mais dúvidas:

«Há dias em que escolhes uma vírgula, porque queres dar uma nova oportunidade. Há dias em que escolhes reticências, porque confias em dar tempo ao tempo. Há dias em que escolhes um ponto final, porque decides não te demorar (mais) onde não te podem amar. E há outros em que vais mesmo escolher virar a página, porque aprendeste a repetir baixinho, para ti mesma: gosto muito de ti», pode ler-se na imagem partilhada pela ex-namorada de Cláudio.

 

Já pensava em casar!

Desde junho que o ex-concorrente assumia nas redes sociais o amor que sentia pela jovem nortenha, com fotografias e dedicatórias de amor.

Num Instastory, Cláudio partilhou um vídeo em que aparecia a cozinhar o jantar, com a descrição: «Ela fala que eu já estou pronto para casar… Chega logo my love (em português, meu amor). A comidinha está quase pronta.»

Veja também: Cláudio Coelho está irreconhecível!

«Todos os dias são especiais apenas pelo facto de te ter junto a mim. Tenho a melhor namorada do mundo»«Oxalá seja para sempre»«Foste o melhor que me podia ter acontecido» e «Foste a mulher mais perfeita que cruzei na vida, és um ser humano maravilhoso, princípios e valores de outros tempos com uma educação de excelência fazem de ti o meu maior orgulho», podia ler-se nas mensagens partilhadas pelo nortenho.

Fotos: DR e Reprodução Instagram

PUB
Top