Cláudio Coelho ganha 14 mil euros em momento difícil: «Foi um timing perfeito!»

Cláudio Coelho somou mais uma vitória num torneio de poker. O jogador sagrou-se pentacampeão dias depois de ter sido condenado em pena suspensa no âmbito do processo Jogo Duplo.

02 Mar 2020 | 20:55
-A +A

Cláudio Coelho soma mais uma vitória no mundo do póquer profissional. O ex-concorrente da Casa dos Segredos sagrou-se pentacampeão num torneio, o Solverde Poker Season e, em exclusivo à TV 7 Dias, falou das emoções deste momento. Esta vitória acontece num momento menos positivo para Cláudio Coelho.

Na passada sexta-feira, 28 de fevereiro, ficou a conhecer a sentença no âmbito do caso Jogo Duplo. O ex-concorrente da Casa dos Segredos foi condenado em pena suspensa pelo crime de corrupção ativa em competição desportiva.

«Obviamente que esta vitória tem um sabor muito especial e único. Além de eu ser um privilegiado de poder praticar e usufruir desta paixão de uma forma bem rentável, traz-me acima de tudo estabilidade financeira e emocional assim como valoriza o meu conhecimento de culturas e raças», explica Cláudio Coelho, valorizando ainda o momento em que esta vitória acontece.

«Todas as vitórias são especiais mas se existe timings perfeitos este sim era um deles!», afiança. Cláudio Coelho arrecadou 14 mil euros neste torneio, «o mais antigo e mais prestigiado em Portugal». «Além de ser o único a conseguir alcançar este feito, o de de garantir a quinta vitória, também sou por duas vezes Vice-Campeão e mais duas vezes terceiro classificado. Sendo um dos torneios com maior grau de dificuldade que por cá temos fico orgulhoso de ter conseguido chegar por 15 vezes à Mesa Final e de felizmente ter feito o Penta em Títulos», explica.

Nova namorada dá apoio incondicional

A viver um romance recente com Vanessa Pereira, o jogador de póquer garante que a namorada tem sido um dos seus maiores apoios. «Ela é o meu maior suporte. Dedico-lhe esta vitória por inteiro e em especial. Ela foi o meu alicerce e a minha maior força nos momentos menos positivos», confessa.

Cláudio revela ainda alguns pormenores sobre esta relação. «Conhecemo-nos há cerca de quatro meses mas estamos a namorar há relativamente pouco tempo. Tem sido tudo muito especial e quero aproveitar tudo ao máximo», afiança o jogador de póquer.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais e Impala

 

Veja mais:
Cláudio Coelho condenado em processo de corrupção ativa!
Cláudio Coelho recebe declaração de amor da nova namorada

PUB