CLÁUDIO COELHO ganha 35 MIL EUROS em apenas 2 MESES!

O ex-concorrente da Casa dos Segredos 6 está cada vez mais empenhado na participação em torneios de poker. Desde o início do ano, Cláudio Coelho já ganhou 35 mil euros.

27 Fev 2019 | 8:45
-A +A

Cláudio Coelho está em Madrid a participar num torneio internacional de poker. Esta terça-feira, 26 de fevereiro, o nortenho arrecadou mais um triunfo no Golden Poker Series. Desde o início do ano, o ex-concorrente da Casa dos Segredos 6 já amealhou a módica quantia de 35 mil euros nos quatro torneios em que participou.

Em declarações exclusivas à TV 7 Dias, Cláudio revela que tem as expectativas «super altas». «Estou numa fase muito boa e todo o jogador cá dá muito mérito e reconhecimento ao meu momento. Por isso, continuo com a mesma dedicação, com o mesmo empenho e o mesmo trabalho».

O desejo de reencontrar o pai

 

Na época natalícia, Cláudio Coelho revelava-nos, em exclusivo, o desejo de reencontrar o pai, que se afastou da família há cerca de duas décadas.

«Há cerca de vinte anos, mais ou menos, o meu pai separou-se da minha mãe e a minha mãe ficou comigo e com o meu irmão, muito pequeninos. Desde essa data, nunca passámos o Natal com o nosso pai. É uma data um pouco nostálgica porque é o nosso pai, embora já estejamos ambientados a isso», desabafou na altura.

Veja mais: Cláudio Coelho próximo da ex-namorada?

 

Quando questionado sobre o desejo de voltar a ter o pai presente na sua vida, o ex-concorrente do reality show da TVI revelou:

«Apesar de a minha mãe hoje estar com uma pessoa fantástica, que eu prezo muito, obviamente que um pai faz sempre falta». O jogador de poker disse ainda que a presença do progenitor, apesar de todo o tempo que passou, seria sempre uma mais valia. «Creio que 99% dos pais fazem falta aos filhos, por muito que os filhos ou pais por vezes achem que não».

 

Texto: Raquel Costa e Marisa Simões | Fotos:

PUB
Top