Cláudio Coelho recebe declaração de amor da nova namorada

Cláudio Coelho tem um novo amor e não esconde a paixão que sente pela «dona do pedaço», como lhe chama. «Lutarei de mãos dadas com esta sorte para sempre», escreveu.

26 Fev 2020 | 12:30
-A +A

Cláudio Coelho está novamente apaixonado. O ex-concorrente da Casa dos Segredos partilhou esta terça-feira, 25 de fevereiro, alguns instastories onde surge com a sua cara-metade, Vanessa Pereira. A jovem portuense tem partilhado alguns dos momentos com Cláudio nas redes sociais e não se coíbe de mostrar o amor que sente pelo campeão de Poker.

«Poderia ver todos os dias esta paisagem pois a cada novo dia esta paisagem tem algo novo para me mostrar e eu admirar. Como não me apaixonar? Assim como tu que, a cada novo dia, consegues brilhar cada vez mais e mais e mais. És tudo o que mais amo», escreveu a jovem, num instastory em que Cláudio surge como plano de fundo.

Também Cláudio aproveitou o momento para se declarar à «Dona do Pedaço», como lhe chama, escrevendo, numa fotografia tirada por esta: «A vida é feitas de escolhas. Algumas delas com algum risco, outras nem tanto, outras mais fáceis, mas sinceramente são as escolhas com um grau de risco mais elevado que fazem de ti um grande vencedor. Hoje tenho orgulho nas minhas escolhas. E se foi sorte? Então eu lutarei de mãos dadas com esta sorte para sempre, contra tudo e todos».

Depressa Vanessa respondeu, dizendo: «Que esta nossa sorte seja eterna, meu amor». «Ups, temos a Dona do Pedaço na área. Será meu amor», acrescentou Cláudio.

Veja as fotografias do casal na galeria!

Texto: Marisa Simões; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
EXCLUSIVO! Perto de conhecer sentença em processo Jogo Duplo, Cláudio Coelho reage!
EXCLUSIVO: Cláudio Coelho CONFESSA sentir a FALTA DO PAI!

PUB
Top