Parceiros de Poker! Claúdio Coelho revela que Pedro de BB 2020 é «inteligente e curioso»

Cláudio Coelho e Pedro Alves têm em comum o gosto pelo mundo do Poker. Ambos jogadores, já partilharam mesas de jogo e alguns momentos. Saiba o que diz o ex-Casa dos Segredos sobre o jovem!

29 Abr 2020 | 18:50
-A +A

Pedro Alves, de 25 anos, é um dos concorrentes da nova edição do Big Brother, que começou este domingo, 26 de abril, e considera-se «bom jogador», não tivesse sido ele jogador profissional de Poker. O jovem natural de Penafiel é, assim, o segundo concorrente de um reality show português com um passado relacionado com o Poker, à semelhança do ex-concorrente da Casa dos Segredos, Cláudio Coelho.

À TV 7 Dias, o conhecido jogador de Poker revelou conhecer Pedro, resultado do contexto profissional, e teceu alguns elogios ao parceiro de mesa de jogo. «Já privou comigo algumas vezes, entre elas nas mesas, mas torneios a nível nacional apenas. Creio que pode ser uma mais valia face ao leque de concorrentes, visto me parece ser alguém multifacetado», começou por dizer.

 

«Tem tudo para desempenhar uma boa performance»

Apesar de não manterem uma amizade, Cláudio diz ter estima por Pedro, afirmando que este lhe parece ser inteligente e, por isso, acredita que fará uma boa prestação. «Nós na mesa passamos muitas horas. Fala-se de outras coisas sem ser o Poker e costumo dizer que na mesa um bom jogador consegue perceber o ADN do outro. No seu quotidiano, ele parece-me inteligente e curioso, sabe ouvir mas sabe expressar também. Parece-me ser divertido e, se conseguir realmente ser ele próprio, lá dentro creio que tem tudo para desempenhar uma boa performance», refere.

Cláudio diz torcer para que «tudo corra bem» e que para Pedro, «acima de tudo, seja uma experiência positiva e produtiva».

Quanto ao novo formato do Big Brother cujo programa de estreia mereceu a atenção do também nortenho, Cláudio não deixou de fazer algumas observações. «Relativamente ao apresentador, acho que se vão perder algumas dinâmicas e vícios, o que poderá ser bom ou mau, só com o desenrolar o iremos saber. O leque de concorrentes parece-me interessante, tem um pouco de tudo. Vamos ver como o grupo se vai adaptar quando estiverem todos juntos na casa», termina.

 

Pedro duramente criticado por ser homofóbico

Ainda menos de 24 horas passaram e os telespectadores já estão a pedir a expulsão do concorrente Pedro do reality show da TVI. Tudo devido à declaração que o jovem de Penafiel fez, que deixou tudo e todos sem palavras.

«Sou um bocadinho homofóbico, mas isso é uma coisa com a qual eu já aprendi a lidar», disse o concorrente do novo Big Brother.

Nas redes sociais depressa surgiu um movimento de apelo à saída do jovem, com a hashtag #ForaPedroAlves, e nem José Castelo Branco ficou de fora. «Está a ver o Tejo? O resto já sabe», comentou o socialite. «Rua», acrescentou. Também o modelo Luís Borges utilizou uma hashtag  #forahomofobico para manifestar o seu desagrado com a presença de Pedro Alves no reality show. «A nossa missão é eliminar esse desgraçado» ou «rua com ele» são opiniões que encheram o Twitter.

Leia mais aqui

Texto: Marisa Simões com Ana Filipe Silveira; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Fãs querem concorrente «um bocado homofóbico» fora do BB. Amigos defendem Pedro Alves
Big Brother 2020: Estes são os 18 concorrentes do reality show da TVI

 

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top