Cláudio de Casados ASSUME NOVO AMOR: «Obrigada por me fazeres sorrir novamente»

Tal como a TV 7 Dias avançou em exclusivo, Cláudio Mendes tem um novo amor. Dois meses depois do fim de Casados à Primeira Vista, o ex-noivo assume estar apaixonado.

27 Fev 2019 | 11:40
-A +A

Tal como a TV 7 Dias avançou em primeira mão, Cláudio Mendes tem um novo amor. Quem o confirma é o próprio que esta terça-feira, dia 26 de fevereiro, assumiu a nova namorada.

O casamento de Cláudio e Isabel Fonseca chegou, oficialmente, ao fim, no dia 15 de janeiro e, desde então, os dois nunca mais se viram… Para trás «fica uma experiência incrível, um crescimento imenso», como referia, à data, a participante, mas também ficam uma série de incompatibilidades e desentendimentos por esclarecer, tal como ficou percetível nas declarações que ambos, individualmente, prestaram no programa Júlia e no qual apontaram inúmeras falhas ao relacionamento.

E é precisamente um dia após ser transmitida a entrevista que Isabel concedeu a Júlia Pinheiro, segunda-feira, dia 25 de fevereiro, que Cláudio reage de forma inesperada… e publica uma fotografia onde revela o seu novo amor.

Leia ainda: Isabel de Casados à Primeira Vista revela MORTE TRÁGICA!

 

Declaração de amor pública

Sem denunciar, na totalidade, o rosto da nova namorada, o madeirense sublinha que se encontra num compromisso e que está empenhado em ser feliz. «Muito obrigada por me fazeres sorrir novamente e acreditar que ainda é possível… Eu sei que o caminho não será fácil, mas juntos, certamente, irá tornar-se menos difícil…», começa por escrever Cláudio, dirigindo-se ao novo amor. E não esquece também quem sempre o acompanhou. «Um agradecimento especial a todos os meus seguidores pelo apoio, pois sem vocês tudo seria muito mais complicado».

Até ao momento, os colegas Sónia, Ana Águas, Daniel, Francisco, José Luís, que partilharam com ele a experiência na primeira edição de Casados à Primeira Vista, já reagiram e, ao atribuir um «like» à publicação, demonstram que gostaram da notícia.

De salientar que, desde que terminou o formato, Cláudio é o primeiro participante a assumir que está em clima de romance com outra pessoa, após a assinatura do divórcio do ‘match’ formado pelos especialistas.

Texto: Tânia Cabral; Fotos: Divulgação SIC e Reprodução Instagram

 

PUB
Top