Boa notícia para Cláudio Mendes! Novo rim de ex-Casados começa finalmente a funcionar

Apesar de ainda ter «algumas» dores, o rim que Cláudio Mendes recebeu a 31 de outubro começou finalmente a funcionar. A namorada acredita que o madeirense conseguirá passar o Natal na sua terra.

19 Nov 2019 | 15:30
-A +A

Mais de duas semanas depois de Cláudio Mendes ter sido submetido a um transplante renal, o ex-participante da primeira edição de Casados à Primeira Vista recebeu agora uma boa notícia. «Após alguns dias menos fáceis», com o órgão a não funcionar, o cenário inverteu-se finalmente.

«Os valores começaram a baixar, o que é um sinal de que o rim começou a trabalhar. Agradeço o apoio e carinho de todos neste momento, em especial à minha família e à minha namorada, e a todos os profissionais do Hospital de Santo António», escreve o madeirense nas redes sociais, referindo-se à unidade de saúde do Porto em que decorreu a cirurgia e na qual está a recuperar.

Contactada pela TV 7 Dias, a namorada de Cláudio Mendes, Raquel Pereira, confirma este facto, mas revela que «ainda não» há previsão para o companheiro receber alta hospitalar. Quanto ao estado de espírito do ex-concorrente do dating show da SIC, esse não poderia ser melhor: «Ele está otimista e feliz.»

Ainda com «algumas» dores, o que a namorada considera «normal», Cláudio Mendes já tem um objetivo a atingir: passar a quadra natalícia na sua terra-natal. Este é, pelo menos, o desejo expresso por Raquel Pereira à TV 7 Dias. «Disse-lhe que sempre soube que ele iria ficar bem, que isso era uma questão de tempo e que acredito que, não tarda nada, ele estará de volta a casa», partilha a jovem à nossa revista.

E acrescenta, em jeito de remate: «E disse-lhe ainda que, agora sim, irei começar a preparar o nosso Natal. Como sou uma pessoa otimista, acredito que ele vai conseguir passar aqui o Natal. As coisas estão no bom caminho para que isso aconteça.»

 

VEJA TAMBÉM:
Nem gritos faltaram! Anabela «fechada numa sala» com produtor de Casados
Ex de Liliana de Casados à Primeira Vista quebra silêncio sobre passado!
Luís sobre Marta: «Já me afastei emocionalmente»

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB