Ex-concorrente de Casados à Primeira Vista em risco de vida!

O estado de saúde de Cláudio Mendes, ex-concorrente do dating show da SIC, agravou-se e só o transplante renal o pode salvar.

14 Ago 2019 | 11:35
-A +A

Cláudio Mendes sofre de insuficiência renal crónica, doença que leva a uma progressiva perda de funcionamento dos rins. O seu estado agravou-se nos últimos dias. Com estes órgãos a funcionar «bem abaixo» dos 15%, o madeirense é obrigado a fazer diálise em casa, pelo menos três vezes por dia. Aguarda há quatro anos e meio um transplante – ficará com três rins -, o que espera que aconteça «antes de estar num estado degradado».

Uma alimentação regrada e limitações no que diz respeito à ingestão de água são apenas alguns dos cuidados básicos que tem. Mas se a doença tem efeitos secundários negativos, como a hipertensão, o tratamento também tem impactos menos positivos, como a perda das capacidades sexuais.

Numa conversa franca e sem rodeios, o ex-concorrente de Casados à Primeira Vista, da SIC, fala do seu quotidiano, das suas esperanças, do apoio da namorada, Raquel Pereira, dos amigos e da família. Aborda ainda o risco de vida que, assume, está sempre presente.

 

Leia a entrevista aqui.

 

VEJA TAMBÉM:
José Luís de Casados criticado: «só é pena ser um conde teso como um carapau»
Graça de Casados à Primeira Vista traída pelo namorado e pela melhor amiga!
José Luís de Casados muito próximo de ex-candidata de Agricultor!

 

Texto: Ana Filipe Silveira | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top