Cláudio Mendes DEU O NÓ? Ex-Noivo de Casados surge COM ALIANÇA!

Depois de o casamento em Casados à Primeira Vista ter fracassado, Cláudio Mendes encontra-se a viver um grande amor. O ex-noivo esclarece o motivo de ter aliança.

04 Abr 2019 | 10:20
-A +A

Cláudio Mendes está a viver o romance da sua vida ao lado de Raquel Pereira. O ex-noivo de Casados à Primeira Vista partilhou uma fotografia com a companheira em que é possível ver que os dois estão a usar alianças. Os anéis suspeitos são o maior destaque da imagem que retrata um brinde.

«Um brinde à felicidade», escreveu, acrescentando as hashtags «compromisso» e «bora lá ser felizes».

A TV 7 Dias entrou em contacto com o desportista madeirense para perceber se o casal tinha dado o nó mas Cláudio Mendes explicou que não se tratam ainda de alianças de casamento. «Não nos casamos, é apenas uma aliança de compromisso, namoro», declarou.

Depois do casamento com Isabel Fonseca ter falhado, Cláudio Mendes foi rápido a encontrar o amor. «O meu agradecimento por perceberes as minhas descrenças, indecisões, suspeitas, paralisações e mesmo assim continuarmos com energia positiva para fazer este caminho. Bora lá ser Felizes», escreveu recentemente na mesma rede social.

Recorde-se que Cláudio Mendes assumiu publicamente o namoro com Raquel Pereira no passado dia 26 de fevereiro.

 

Casamento com Isabel Fonseca terminou um mês depois do programa

O casamento de Cláudio e Isabel Fonseca terminou oficialmente no dia 15 de janeiro e, desde então, os dois nunca mais se viram. Contudo, ficam também uma série de incompatibilidades e desentendimentos por esclarecer, tal como ficou percetível nas declarações que ambos, individualmente, prestaram no programa Júlia, da SIC, e no qual apontaram inúmeras falhas ao relacionamento.

Leia ainda:
Após divórcio, Cláudio de Casados à Primeira Vista está MAIS APAIXONADO DO QUE NUNCA!
Cláudio de Casados sobre FIM DO CASAMENTO «senti que não havia nada do outro lado»

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

PUB
Top