Cláudio Ramos foi abandonado pelo namorado! Relação durou 3 anos

Foi o ator Diogo Faria quem terminou o relacionamento de três anos com o apresentador Cláudio Ramos. O namoro terminou aquando da última viagem do agora ex-casal.

03 Jun 2020 | 17:50
-A +A

Cláudio Ramos foi abandonado pelo namorado. O sucesso arruinou a vida pessoal do apresentador do Big Brother 2020. A Nova Gente descobriu que foi o ator Diogo Faria quem terminou a relação e que o casal nunca mais esteve junto depois da viagem de sonho que fez a Miami, no estado norte-americano da Flórida, no passado mês de janeiro.

 

Leia mais aqui.

 

A vida profissional corre-lhe de feição, com momentos de grande felicidade e euforia à frente do Big Brother 2020, mas o mesmo não se pode dizer quanto à sua vida pessoal. Cláudio Ramos viu terminar recentemente a relação que mantinha há três anos com o ator Diogo Faria e, em conversa com a TV 7 Dias, mostrou-se emocionado com o assunto delicado.

Foi no final da quarta gala do reality show, transmitida este domingo, 31 de maio, pela TVI, que o apresentador ficou com as emoções à flor da pele quando questionado acerca do término do namoro. Emocionado, a nova estrela do canal de Queluz de Baixo preferiu o silêncio e recusou-se a comentar o assunto.

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top