Cláudio Ramos abre as portas da sua nova e recebe dica de Maria Botelho Moniz

Cláudio Ramos voltou a abrir as portas da sua casa nova para dar a conhecer a decoração da cozinha. O apresentador recebeu vários elogios. Veja tudo aqui.

23 Ago 2022 | 17:50
-A +A

Dois anos depois de ter comprado um terreno na sua terra natal, Vila Boim, em Elvas, Cláudio Ramos mostra-se satisfeito com a moradia que está prestes a concluir. O apresentador da TVI tem partilhado com os fãs diversos pormenores da habitação e satisfeito, assim, a curiosidade dos fãs. Depois de ter mostrado o closet, que muitos disseram parecer uma loja, foi a a vez do rosto do canal de Queluz abrir as portas das sua cozinha e contar as três exigências que fez para este compartimento ficar à sua medida.

“Perguntei aqui curiosidades que podiam ter sobre a minha nova casa, recebi imensas e grande parte eram sobre a cozinha”, começou por dizer Cláudio Ramos. “Muito bem, aqui está Ela e tinha três características que para mim eram essenciais para que fosse tal como a imaginei. Branca, mate e sem puxadores visíveis. Isso era claro na minha cabeça”, revelou no vídeo que partilhou e no qual mostra todos os detalhes.

“Procurei, vi várias ideias, estudei projectos”, afirma o comunicador, acrescentando que conseguiu encontrar tudo o que queria, depois de ir a uma marca da especialidade com a planta do compartimento e lhe ter sido apresentado um projeto de acordo com tudo o que precisava. “Escolhi também o lava-louça em resina preto porque se enquadra perfeitamente. E vocês? Gostam?”, questionou.

Após a partilha, Cláudio Ramos recebeu diversos elogios. Maria Botelho Moniz, que se encontra de férias, ficou rendida. “Está linda, Claudini! Para quando uma almoçarada?”, perguntou a sua parceira do Dois às 10. Também Santiago Lagoa afirmou: “Super gira”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Claudio Ramos (@claudio_ramos)

Cláudio Ramos sobre Georgina Rodríguez em Fátima: “É muita espetacularidade para algo tão espiritual”

Georgina Rodríguez, que se encontra a gravar a segunda temporada do documentário da Netflix “Eu, Georgina!”, esteve este fim de semana no Santuário de Fátima e Cláudio Ramos acabou por dar a sua opinião sobre o tema, nomeadamente no que diz respeito à indumentária escolhida pela namorada de Cristiano Ronaldo para a ocasião

“Cada pessoa vive a fé à sua maneira e quem somos nós para julgar a fé. Agora, eu acho que, para o documentário tudo bem, agora… Acho que Nossa Senhora de Fátima não é grande apologista deste tipo de coisas (…) Acho que a publicação desta fotografia antes do documentário alvitra uma série de coisas que são desagradáveis, é muita espetacularidade para algo tão espiritual”, começou por comentar o apresentador do matutino do canal de Queluz de Baixo. Leia tudo aqui.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: DR
PUB