Cláudio Ramos prepara-se para lançar um livro que será uma espécie de ajuste de contas. “Já fez um ano desde este desafio e acabei esta semana aquela que será a primeira parte de uma história que seguramente é igual ou parecida com muitos que um dia a vão ler, muitíssimo diferente da maioria e seguramente em muitos aspectos o oposto do que julgam”, começa por dizer o apresentador da TVI.
“Está longe de estar terminada, mas meter no papel tantas coisas poupou-me muitos euros em terapia e roubou-me muitas horas de sono. Com este desafio apenas tenho o objectivo de ficar. Ficar na vida da minha filha, das minhas sobrinhas, dos meus netos se os tiver, de amigos que me querem de verdade. Ficar na memória deles e de quem me segue com vontade. Um dia vão entender muitas coisas e conhecer no papel pessoas, emoções, situações que me fizeram chegar onde sempre fui esperado… embora não se saiba nem o lugar nem o fim da história”, prossegue, naquele que é um excerto em que Cláudio Ramos assume que está a escrever a sua biografia.
A NOVA GENTE descobriu agora o que o apresentador da TVI já tem no papel. O alentejano vai contar a verdadeira relação com Cristina Ferreira, o desejo mais antigo assumido a Manuel Luís Goucha, a última conversa de Cláudio Ramos com Daniel Oliveira, a razão para aceitar Teresa Guilherme, a ausência de Pedro Crispim nesta obra e ainda o concorrente do “Big Brother” que tentou seduzi-lo.
Saiba todos estes pormenores na edição impressa da NOVA GENTE que já está nas bancas.