Cláudio Ramos apanha susto em direto… e a culpa é de Ruben Rua

Cláudio Ramos foi surpreendido por Ruben Rua, em plena emissão do programa “Dois às 10”, que nesta quarta-feira foi dedicado à Primavera.

23 Mar 2022 | 16:40
-A +A

Cláudio Ramos apanhou um valente susto no “Dois às 10” desta quarta-feira, dia 23 de março. Esta emissão do programa da TVI foi um especial dedicado à primavera e, por isso, além do apresentador e de Maria Botelho Moniz, contou ainda com a presença em estúdio de Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua.

Tudo aconteceu numa altura em que Cláudio Ramos anunciava a atuação de Rosinha. O apresentador estava sentado, a falar diretamente para as câmaras e com Maria Cerqueira Gomes ao lado, quando o colega surgiu por detrás e o fez dar um grande salto no sofá.

 

Na página de Instagram da TVI, o canal disponibilizou o vídeo:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial)

 

Este não foi o primeiro susto de Cláudio Ramos…

Em abril do ano passado, Cláudio Ramos também apanhou um susto no programa “Cristina ComVida”, por culpa’ de Ruben Vieira – ou Ben – e chegou até a dizer uma asneira em direto.

Nas imagens, é possivel ver o comunicador, de 47 anos, deitado no sofá da casa situada na Venda do Pinheiro quando, repentinamente, o também apresentador do “Somos Portugal” bateu com um livro numa mesa de apoio. Perante o susto, Cláudio Ramos não conseguiu conter a linguagem menos própria, soltando um “ai caral**” que foi, naturalmente, censurado no vídeo divulgado nas redes sociais.

Veja o vídeo aqui

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB