Cláudio Ramos apresenta “Big Brother” de calças à boca de sino. Há quem ame e quem odeie

Cláudio Ramos apostou num look mais arrojado para apresentar a gala do “Big Brother”, na TVI. O apresentador vestiu umas calças à boca de sino e dividiu opiniões

27 Set 2021 | 10:35
-A +A

Cláudio Ramos arriscou num estilo diferente do habitual para apresentar a terceira gala do “Big Brother”, ao lado de Manuel Luís Goucha, na TVI.

Cláudio Ramos apostou tudo num fato verde água, que combinou com uma camisa branca e uns sapatos clássicos pretos. Mas houve um pormenor que fez toda a diferença: as calças à boca de sino.

O look, assinado pelo estilista português Miguel Vieira, acabou por dividir as opiniões dos telespectadores do reality show da TVI e as redes sociais do também apresentador do “Dois às 10” encheram-se de comentários… positivos e negativos!

“Que fato”, escreveu Ruben Rua, mostrando aprovar a escolha. “Que giraço”, “Excelente fato”, “Está gato”, “Cheio de charme” e “Amo muito, está maravilhoso” são outros dos elogios que se podem ler na página pessoal de Instagram e Cláudio Ramos.

Por outro lado, há quem não tenha gostado da ousadia de Cláudio Ramos. “Posso ser sincera? Prefiro o fato justinho”, “Gosto da cor, mas acho que o corte da calça não favorece, mas contudo continua muito elegante”, “Cláudio, essas calças não são o teu estilo…” e “Cláudio, desculpe, mas esse fato não o favorece”, lê-se ainda.

Manuel Luís Goucha apostou num look preto, mas com um blazer alternativo, cheio de borboletas coloridas, assinado pelo estilista português Paulo Battista.

Veja tudo na nossa galeria de fotos. 

 

O que ninguém viu: Cláudio Ramos sofreu percalço no “Big Brother” e nós temos as imagens

Cláudio Ramos sofreu um caricato percalço na gala de estreia do “Big Brother”, a 12 de setembro. Durante o direto, enquanto os telespectadores da TVI viam imagens da casa mais vigiada do País, o apresentador, que agora conduz o reality show ao lado deManuel Luís Goucha, viu-se obrigado a mudar de… sapatos.

Possivelmente por causa de algum desconforto, Cláudio Ramos não se inibiu de descalçar-se em estúdio, sem que o público em casa se apercebesse do contratempo que estava a ter. Manuel Luís Goucha, por sua vez, deu conta do que se estava a passar e trocou algumas palavras com o colega.

Rapidamente, um assistente de realização chegou perto do apresentador, com um novo par de sapatos para que este pudesse trocar de calçado. E Cláudio Ramos assim o fez, com a ajuda do elemento da equipa técnica e com os telespectadores longe de imaginar o que estava a acontecer em estúdio.

Veja todas as imagens deste insólito momento aqui

 

Texto: Joana Dantas Rebelo com Dúlio Silva, Fotos: redes sociais 

PUB