A vingança de Cristina! Cláudio Ramos arrasado com afastamento repentino do Big Brother

Cristina Ferreira não poupa ninguém e ‘chuta’ Cláudio Ramos para canto para dar lugar a Teresa Guilherme, que saiu da TVI a braços com a justiça.

08 Ago 2020 | 22:10
-A +A

Adeus, Cláudio Ramos! Olá, Teresa Guilherme! O apresentador nunca escondeu que um dos seus maiores sonhos seria conduzir o Big Brother. No entanto, o que ele não sabia é que este sonho teria uma duração tão curta. A ‘patroa’ Cristina chegou e começou a limpar os cantos à casa de Queluz de Baixo. A nova diretora da TVI não se esquece de quem a atraiçoou no passado e, sem dó nem piedade, começou a afastá-los do seu caminho.

Contra tudo aquilo que tinha sido dito e publicitado pela própria TVI, o canal tomou uma decisão de última hora e contratou Teresa Guilherme para substituir Cláudio Ramos no programa Big Brother – A Revolução.

«As coisas estão uma confusão na TVI. Ficou tudo em choque porque mal a Cristina chegou tomou uma série de decisões que não agradaram a muita gente. Ela não o perdoa e disse inclusivamente: ‘o que ele me fez uma vez pode fazer a segunda’. As coisas não estão nada bem resolvidas entre eles. Estava decidido que o Cláudio seria o apresentador do programa e ele sabia! Não estava nada à espera disto, até porque cumpriu os objetivos propostos. Inclusive a informação comercial que foi anunciada tinha o nome e a cara do Cláudio», começa por revelar uma fonte do canal.

Esta mesma informação, que se destina à venda de publicidade no programa e que saiu a 30 de julho, foi alterada a 4 de agosto já com o nome de Teresa Guilherme. «Só prova mais uma vez que isto foi uma decisão feita em cima do joelho, porque a publicidade estava a ser feita com o nome do Cláudio e o facto de se alterar a cara do programa vai mexer com valores, patrocínios, essas coisas todas. Não é normal!», acrescenta a mesma fonte.

A decisão de contratar Teresa Guilherme terá sido comunicada a Cláudio Ramos na sexta-feira, dia 31 de julho, por Nuno Santos e Cristina Ferreira. «O Cláudio soube poucos dias antes da gala. Foi chamado a reunir e foi-lhe comunicada a decisão. Ele reagiu de uma forma muito ponderada, porque é uma pessoa bastante educada», conta uma fonte próxima do apresentador.

Quanto ao futuro, Cláudio Ramos continuará na TVI, no entanto as opções em cima da mesa podem não agradar o alentejano. «Foi falado num formato cor-de-rosa, mas ele não quer. Na SIC ele pedia ao Daniel outros voos e há dois anos que pedia para terminar com o Contra-Capa e sair do Passadeira Vermelha. Ele sentia que o tempo dele enquanto comentador já tinha terminado, logo, não está muito feliz com o que têm pensado para ele», revela uma outra fonte ligada ao canal.

A admiração da apresentadora da Malveira por Teresa Guilherme é antiga e, há alguns anos, Cristina admitiu que ninguém pode ser comparado à rainha dos reality shows. «Há de facto pessoas insubstituíveis. Se há alguém que é, de facto, uma grande apresentadora de televisão e que ninguém fará melhor do que ela qualquer um reality show que possa existir neste país, é esta senhora que está aqui à minha frente», disse.

Porém, o regresso de Teresa Guilherme causou mau ambiente nos corredores da TVI, uma vez que a sua saída do canal esteve envolta em bastante polémica. No centro desta guerra está Manuel Luís Goucha, que, ao contrário do que sempre fez crer, está há muito tempo de costas voltadas com Teresa e os motivos são graves e metem a justiça ao barulho.

 

Saiba o que originou a zanga entre as estrelas da televisão e fique a par de todos os pormenores sobre o regresso de Teresa Guilherme. Tudo na sua TV 7 Dias, já nas bancas e na Loja das Revistas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Dúlio Silva (dulio.silva@worldimpalanet.com), Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt) e Tânia Pereira Dias (tania.dias@impala.pt); Fotografias: Arquivo Impala

PUB
Top