Cláudio Ramos ATACA Hugo de Casados: «é um menino mimado»

Depois de ter assumido que «não nutre grande simpatia» por Hugo Oliveira, o apresentador teceu duras críticas ao ex-noivo de Casados à Primeira Vista.

23 Jan 2019 | 16:20
-A +A

A passagem de Hugo Oliveira pelo Casados à Primeira Vista não deixou ninguém indiferente. Depois de ter estado afastado, o condutor de semi-reboques voltou ao pequeno ecrã e esteve à conversa com Júlia Pinheiro, onde afirmou ter vivido «um pesadelo»

O noivo de Casados acabou por ser comentado durante o Passadeira Vermelha, desta terça-feira, 22 de janeiro, mas parece não ter gostado do que ouviu.

«Dizer isto é muito pesado», afirma Maria Botelho Moniz. «Não nutro uma grande simpatia pelo Hugo», começa por dizer Cláudio Ramos.

Leia mais: Ana Águas NÃO SE DEIXA COMOVER e ATACA Hugo

 

«Acredito que ele se tenha iludido. Acho que ele pensou: “passei por tudo, humilharam-me e nem levo a mulher que quero para casa?”. Claro que ficou desanimado», continua e acrescenta: «era um menino muito mimadinho. A imagem que passava era: «ou são as coisas como quero, ou não são». Ele fazia muitas birras, só queria atenção. É um homem magoado. Claro que, agora na ressaca, foi a pior experiência. Neste momento, daqui a 6 meses é outra coisa qualquer», termina o apresentador.

Hugo Oliveira não deixou passar em branco o momento e, através das redes sociais, deixou uma mensagem onde demonstra tranquilidade. «Tudo farei para que possas opinar um dia, com conhecimento real da minha pessoa. Contudo estou grato, por todos os teus comentários construtivos», lê-se na publicação.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais 

PUB
Top