Desculpe, como disse? Cláudio Ramos diz que é bissexual a professora aposentada!

Na emissão desta sexta-feira do matutino da SIC, o apresentador deixou uma professora de ensino primário aposentada sem palavras quando se classificou de bissexual.

11 Out 2019 | 14:50
-A +A

Cláudio Ramos, de 45 anos, protagonizou um momento insólito e de que ninguém estava à espera na emissão desta sexta-feira, dia 11 de outubro, d’O Programa da Cristina, da SIC.

A apresentadora recebeu uma professora primária em sua casa e todos se sentaram nas carteiras, numa sala de aula improvisada em estúdio. Durante uma das lições, em que falavam de adjetivos e nomes coletivos, a professora perguntou ao ‘vizinho’ de Cristina Ferreira se uma palavra era biforme. Cláudio Ramos respondeu positivamente. Quando questionado por que razão optou por essa opção, Cláudio disse, sem papas na língua: «É biforme porque sou bissexual».

 

Veja as imagens desse momento na galeria!

 

A gargalhada foi geral, com a professora a terminar a conversa dizendo que esse era um assunto da vida dele e que ninguém tinha algo a ver com isso.

 

Cláudio Ramos namora com Diogo Faria

 

Diogo Faria e Cláudio Ramos vivem uma bonita história de amor há cerca de três anos. Nas suas primeiras declarações sobre a relação que mantém com o ator, em abril, o apresentador disse, em direto, no Passadeira Vermelha, que se sente «absolutamente feliz». «Estou muito bem, muito contente, muito satisfeito», afirmou ainda, preferindo não se alongar sobre o assunto.

Instigado por Liliana Campos, a apresentadora do programa da SIC Caras, a fazer novas revelações, o comunicador declarou, em jeito de brincadeira: «Já toda a gente sabe, quando eu me casar, aviso».

Recorde-se que Cláudio Ramos é pai de Leonor, de 15 anos, fruto de um anterior casamento.

 

VEJA TAMBÉM:
Cláudio: «É melhor dizermos à Cristina para marcar casamento, ela assim emagrece»
Diogo Faria disponível para casar-se com Cláudio Ramos: «Sou sempre pelo amor»
«O Cláudio Ramos adora ser egocêntrico e estar no olhar do público»

 

Texto: Ana Lúcia Sousa | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top