Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz passaram a manhã a falar de casamentos de inverno. Receberam no estúdio do “Dois às 10” Joka Kasquinha que apresentou várias opções de vestidos de noiva mais “quentinhos” para as noivas deslumbraram na estação fria.
Uma das modelos convidada a vir a estúdio para desfilar um dos modelitos tinha tatuagens e, nesta altura, Cláudio Ramos decidiu questionar o stylist sobre este tema. “Uma noiva muito decotada o que é que faz com as tatuagens, esconde ou assume as tatuagens?”, perguntou.
“Eu escondia, mas há noivas que gostam de mostrar”, respondeu Joca. “Eu também”, concordou Cláudio. Maria Botelho Moniz, que é fã de tatuagens, questionou o porquê de quererem esconder e, por isso, Cláudio Ramos chamou Maria Cerqueira Gomes à baila.
“Imagina a Maria Cerqueira Gomes, ‘Made in Portugal’, não vai com uma coisa a dizer ‘Made in Portugal'”, atirou o apresentador em tom de brincadeira. “Mas pode tapar com o cabelo”, explicou a colega das manhãs. “Mas imagina que era muito grande”, insistiu ainda o apresentador, que prefere noivas sem tatuagens.
Joka Kasquinha finalizou o tema explicando que a opção de esconder as tatuagens é para tornar o look da noiva mais intemporal. A cantora Ariana Grande é um exemplo de noiva que escondeu as tatuagens no dia do “sim”.
A história por detrás da tatuagem de Maria Cerqueira Gomes
A apresentadora da TVI tem gravada a frase «Made in Portugal». Esta tatuagem foi feita pouco antes de Maria Cerqueira Gomes completar 18 anos, num “ato de rebeldia”, revelou publicamente.
Numa entrevista a uma publicação semanal, quando ainda era apresentadora do Porto Canal, Maria explicava o que a levou a escrever esta frase no corpo, contando que a referida tatuagem foi feita na companhia de Gonçalo Gomes, o pai da filha Francisca.
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução TVI e Instagram