Cláudio Ramos comenta casamento de Luciana Abreu

O casamento de Luciana Abreu que aconteceu sábado, 21 de outubro continua a dar que falar.

23 Out 2017 | 12:46
-A +A

Luciana Abreu deu o nó no passado sábado, 21 de outubro. Toda a cerimónia esteve envolvida em momentos de alguma polémica não tivesse sido notada a ausência da família e da melhor amiga da cantora.

É ainda nesta publicação que Cláudio Ramos conta alguns pormenores da conversa que teve com Luciana Abreu alguns dias antes do casamento.

«Eu, tal como disse à Luciana, acho que pode estar a acontecer tudo demasiado rápido, porque ela vem de um ano mediaticamente muito complicado», conta.

«Estou a aproveitar o amor que Deuz me deu neste momento», respondeu a cantora.

Na publicação feita no blogue «Eu, Cláudio», o cronista social faz ainda algumas referências ao dia do casamento e a todas as especulações que têm sido criadas a partir desse dia.

«Não seria o casamento de Luciana Abreu se não estivesse envolvido em alguma polémica, ou mesmo muita», revela.

O dia do casamento

 Luciana Abreu casou-se este sábado, 21 de outubro, na Igreja de Santo António do Estoril. A cerimónia, prevista para as 15h, começou às 15h40 e decorreu com a porta da igreja fechada.

Daniel Souza chegou às 15h04 e posou para os vários fotógrafos que se encontravam à entrada da igreja. Vestido de branco integral, o agora noivo da cantora mostrou-se sorridente.

O relógio marcava as 15h30 quando um Range Rover de vidros escuros apareceu. De lá saiu aquela a que Luciana chama de mãe do coração, Maria Odete Raposo, e as filhas da cantora, Lyonce e Lyannii.

 Leia também aqui 

 

PUB
Top