Cláudio Ramos COMENTA caso Luciana Abreu: «Deve meter os PONTOS NOS IS»

Os últimos desenvolvimentos relativamente à separação de Luciana Abreu e acusações de alegada violência doméstica por parte do marido foram tema de conversa entre Cláudio Ramos e Cristina Ferreira.

01 Abr 2019 | 12:27
-A +A

Luciana Abreu confirma estar a passar por um «período conturbado» com o processo de divórcio de Daniel Souza. Cláudio Ramos, que sempre a defendeu, comentou esta separação em O Programa da Cristina, assim como as acusações de suposta violência doméstica por parte do ex-companheiro.

«Ela está meia triste porque a imprensa toda está a atacar a Luciana, porque parece que é a segunda vez que ela vai passar pela mesma situação. Ou seja, que é outro marido que a maltrata, que é outro marido que não quer saber dos filhos, outro marido que a deixa», começa por dizer.

O comentador não descarta a «culpa do cartório» de Luciana Abreu neste caso. «Obviamente que numa separação ambos têm culpa».

Cláudio Ramos confirma que a queixa-crime de alegada violência doméstica foi feita em dezembro de 2018, acrescentado que é algo que «não está provado», por isso «não sabemos».

«O Daniel não deve falar, só vem meter lenha numa fogueira feia»

«O que eu gostava que as pessoas percebessem, e por isso é que a defendo, ela é que é a pessoa pública. A ela é que a imprensa e o público pedem justificações, é natural que tenha uma pressão muito maior», refere.

O «vizinho» de Cristina Ferreira continua a dizer que Daniel Souza deveria permanecer-se em silêncio face a estas acusações. «Eu quando digo que acho que o Daniel não deve falar é porque só vem meter lenha numa fogueira feia, não há nenhuma necessidade de o fazer».

«A Luciana deve meter os pontos nos is e depois deve fazer silêncio, para as coisas ficarem mais apaziguadas», aconselha Cláudio Ramos.

Veja também: Cinha Jardim faz AFIRMAÇÕES POLÉMICAS sobre o caso Luciana Abreu
Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Arquivo Impala e DR

PUB
Top