Cláudio Ramos como nunca o viu: “Sem vergonha”

Cláudio Ramos começou o sábado com um vídeo partilhado nas redes sociais, que rapidamente recebeu a atenção de várias pessoas, incluindo Bernardo Sousa.

27 Jan 2024 | 14:11
-A +A

Cláudio Ramos começou o sábado com boa energia. No final da manhã deste sábado, dia 27 de janeiro, o apresentador da TVI partilhou um vídeo no Instagram onde aparece a dançar

Leia ainda: Após críticas, apresentador do Dois às 10 passa manhã de volta de cães e gatos

“Bom fim de semana a todos os pés de chumbo sem vergonha do ridículo e aos outros também”, escreveu na legenda do vídeo, onde aparece a dançar ao som de várias músicas, incluindo Can’t Take My Eyes Off You, de Gloria Gaynor.

O vídeo rapidamente despertou a atenção de várias pessoas, incluindo Bernardo Sousa, que escreveu: “Junta-te a mim nesta luta.” E ainda Rodrigo Gomes, que deixou uma palavra ao concorrente do Dança com as Estrelas. “Bernardo Sousa, não estás sozinho”, escreveu, seguindo-se de Emojis a rir.

Percorra a nossa galeria acima para ver o vídeo partilhado por Cláudio Ramos.

Veja também: Apresentador faz confissão sobre concorrentes: “Gosto de um reality tenso”

Fotos: Redes Sociais

PUB