Cláudio Ramos recebe declarações de amor DE DUAS MULHERES!

Cláudio Ramos celebra duas décadas de carreira televisiva. O comentador e apresentador foi elogiado e até recebeu declarações de amor de duas das mulheres mais influentes do panorama televisivo.

28 Fev 2019 | 8:45
-A +A

Cláudio Ramos e Júlia Pinheiro trabalharam juntos pela primeira vez há 18 anos, no programa da SIC Noites Marcianas. Desde então, e como afirma a apresentadora da SIC, estabeleceu-se um laço inquebrável.

«Eras muito totó e imediatamente apaixonei-me por ti! Houve logo umas osmoses engraçadas», conta Júlia Pinheiro. Cláudio Ramos foi convidado do programa Júlia esta quarta-feira, 27 de fevereiro. Apesar de revelar ser um homem inseguro, o comunicador recebeu da anfitriã do programa um rasgado elogio ao seu aspecto físico.

 

Veja mais: Cláudio Ramos não suporta ver «gordas de leggings»

 

«És o homem mais bonito da televisão portuguesa. Tens uma postura de grande senhor, pisas muito bem. Tirando o nosso concorrente Manuel [Luís Goucha], tu personificas aquilo que é o homem contemporâneo. Tens uma singularidade enquanto comunicador que não há mais», disse Júlia.

 

«Parece que foi Deus que me deu um presente»

 

Cláudio Ramos tem estado, desde janeiro, regularmente ao lado de Cristina Ferreira nas manhãs da SIC, fazendo o papel de vizinho da apresentadora. E foi precisamente de Cristina que vieram também largos elogios. «Fazes parte da minha vida. Nem tu nem eu sabíamos da forma como nos íamos ligar. Não sabíamos que ia ser tão bom para os dois serem vizinhos e de verdade», afirma a anfitriã de O Programa da Cristina.

Cristina Ferreira vai mais longe e afirma que Cláudio Ramos é «das pessoas mais importantes» do momento que vive atualmente. «No dia em que não apareces eu sinto a tua falta. O Programa da Cristina só é o que é porque tu fazes parte dele. És a minha contracena. Encontrar a contracena perfeita em televisão é difícil e sabemos que eu vinha de uma contracena muito boa».

Emocionado, Cláudio Ramos admitiu estar a viver um momento profissional muito feliz. «Já gostava da Cristina há anos mas não percebi muito bem o que ia fazer quando me convidaram. Tinha muito medo mas não me imagino a fazer outra coisa. Parece que foi Deus que me deu um presente. Estou tão contente!».

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

PUB
Top