Cláudio Ramos critica vida privada de Sara Sampaio

O apresentador da SIC faz comentários sobre as férias da modelo portuguesa.

02 Ago 2017 | 17:29
-A +A

Cláudio Ramos já habituou os leitores e seguidores às críticas que faz sobre a vida das figuras públicas. Sara Sampaio volta a ser o “alvo” do cronista social e as férias que goza neste momento são o assunto em que se focou.

Inicialmente, Cláudio Ramos estranhou a ausência do namorado da modelo, Oliver Ripley. Contudo, depois da “Anjo” da Victoria Secret voltar  a partilhar imagens ao lado da cara metade o apresentador continuou descontente com a atitude da jovem. Segundo o cronista, não existe a necessidade da modelo, natural do Porto, partilhar quem é que lhe ofereceu as férias e se está ou não com o namorado.

O certo é que Sara Sampaio e Oliver Ripley estão de férias em Minorca, uma ilha a leste de Espanha, e têm aproveitado estes dias para passar grandes momentos a sós.

Cláudio Ramos e as críticas à supermodelo

Esta não é a primeira vez que Cláudio Ramos faz duras críticas à modelo portuguesa. Numa altura em que Sara Sampaio é cada vez mais falada pelo Mundo fora, o cronista social tende em comentar a vida da “Anjo” da Victoria Secret.

Tudo se remete à XXI gala dos Globos de Ouro, emitida pela SIC, no passado dia 15 de maio de 2016.

Por se encontrar ausente do país em trabalho, como é habitual uma vez que a modelo trabalha internacionalmente, não lhe foi possível comparecer à entrega dos prémios.

Cláudio Ramos não perdoou e teceu duras críticas ao gesto da supermodelo.

“O prémio da Sara foi justo e merecedor…a organização dos Globos de Ouro merecia que não estando a Sara, que estivesse o pai, a mãe, algum elemento da família ou da agência […] quanto mais não fosse, enviava um dos seus amigos como já fez”, criticou o comentador.

Sara Sampaio tinha enviado um comunicado a agradecer, que foi lido durante a cerimónia dos Globos. Posteriormente, utilizou também as redes sociais para reforçar o agradecimento. 

Leia também aqui

 

Veja também:

 

 

 

 

PUB
Top