Cláudio Ramos dá grande trambolhão em direto com uma faca na mão

Cláudio Ramos caiu, em direto, na parte final do programa “Dois às 10”: “É a queda da sorte”. Percorra a nossa galeria e veja as imagens!

25 Fev 2021 | 9:40
-A +A

Cláudio Ramos caiu, em direto, no programa “Dois às 10” desta quarta-feira, 24 de fevereiro, a poucos minutos do fim da emissão. Maria Botelho Moniz estava a pedir aos telespectadores para ligarem para o número do passatempo do formato quando, de repente, se deu o momento insólito.

O apresentador tinha acabado de preparar um prato com frutas e, quando se ia sentar, desequilibrou-se. O rosto da TVI, que naquela altura tinha uma faca na mão, não se magoou.

“Hoje és tu que ficas viral”

“Está tudo bem. Estou aqui. 761 300 300, 761 300 300. Temos 2500 euros para lhe dar… isto é a queda da sorte”, atira o também anfitrião do “Big Brother – Duplo Impacto”, a rir às gargalhadas.

“Hoje és tu que ficas viral”, comenta a Maria.

Veja as fotos na nossa galeria.

Cláudio Ramos surpreende convidado com doença degenerativa

 

Cláudio Ramos anunciou, em direto, a intenção de patrocinar o livro de Tiago Antunes, um convidado que recebeu na emissão desta quinta-feira do programa “Dois às 10”. Mas já vamos à surpresa. Conheçamos, primeiro, a história do jovem.

Tiago Antunes sofre de uma doença degenerativa rara chamada Artrogripose Múltipla Congénita e, neste momento, tem 86% de incapacidade motora. Perante o sofrimento, é a favor da despenalização da morte medicamente assistida.

“Eu não quero ficar preso, deixem-me escolher. A família sabe que eu vou partir, por isso aproveitei ao máximo o que podia com a família, mas chega. Chega de dores, chega de sofrer. Chega de estar na cama do hospital e saber que a família está em festas de aniversário, natais, e eu estou ali preso”, revelou. Continue a ler aqui.

Texto: Ivan Silva; Fotos: divulgação TVI

Veja também:
Caos instalado: Cláudio Ramos lança boato sobre Jéssica Fernandes e ela responde à letra
Como o tempo passou: Cláudio Ramos assume “dores” e “felicidade” no primeiro ano na TVI

PUB
Top