Cláudio Ramos defende Sónia Jesus e é contestado em direto

Cláudio Ramos defendeu Sónia Jesus ao comentar o caso da condenação do seu noivo, Vítor Soares, e foi arrasado.

25 Ago 2023 | 15:57
-A +A

Cláudio Ramos abordou, no Dois às 10 da TVI, na atualidade criminal, o caso da condenação de Vítor Soares. O noivo de Sónia Jesus, ex-concorrente do Big Brother, foi condenado a três anos de prisão por tráfico de droga. Os juízes do Tribunal de Bragança, onde o arguido foi julgado, concordaram que o resto da pena poderia ser cumprido em prisão domiciliária. Vitó será testado regularmente para que seja garantido que não consome droga e não pode ter contacto com nenhum dos arguidos do caso.

Leia também: Apresentador responde a quem o acusa de ser mau profissional

“Foi sacrificada na Internet”

Assim que o caso da condenação de Vitó foi inserido no programa, começaram os comentários. Sofia Matos alegou que considerava leves as penas referentes a crimes de tráfico de droga, por defender que são mais prejudiciais para a sociedade do que parece. Claúdio Ramos afirmou: “Eu, não sendo psicólogo e não tendo analisado de maneira nenhuma, só de perceber que esta pessoa viu um filho nascer e ele estava na prisão”, ao que Sofia respondeu: “Cláudio Ramos, deixe-me só dizer-lhe uma coisa: um indivíduo que é condenado e reincide na prática do mesmo crime, acha que aprendeu?“ O apresentador continuou: “Uma coisa é: eu fiz ali uma asneira, ninguém sabe, eu volto a fazer uma asneira e ninguém sabe. Sou preso e ninguém sabe. Outra coisa é: eu acredito que a Sónia não soubesse de nada, e foi sacrificada na Internet.“

“Eu não estou a defender o Vitó”

Claúdio Ramos saiu em defesa de Sónia Jesus, o que exaltou Paulo Santos, que afirmou: “Quem foram sacrificados foram as famílias dos consumidores, esses é que foram sacrificados, esses é que são as vítimas!“ O apresentador não se deixou ficar: “E se a Sónia não souber é também sacrificada. Ela não sabe…” Ambos chegaram ao consenso de que Sónia foi vítima das circunstâncias e Cláudio rematou: “Eu não estou a defender o Vitó e não vou defender nunca ninguém que faça tráfico de droga.”

Veja ainda: Apresentador indignado com comentário em direto: “É a pior coisa que me podem dizer”

Fotos: Reprodução Instagram
PUB