Cláudio Ramos ‘desanca’ Anuska: “Você não é namorada do Hélder”

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam Anuska no “Dois às 10” esta terça-feira, 19 de janeiro, e o apresentador acabou a dizer algumas verdades à ex-concorrente do “Big Brother”.

19 Jan 2021 | 18:50
-A +A

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam esta terça-feira, 19 de janeiro, Anuska e Andreia, ex-concorrente d’A Revolução, no programa “Dois às 10”, para comentarem os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do País e a polémica em que a irmã de Iury, Hélder e Joana Diniz estiveram, recentemente, envolvidos veio à baila.

“Eu não estou, nem quero passar a mensagem de estar, a colocar as culpas para cima da Joana”, começou por dizer Anuska. “Mas passa…”, referiu o apresentador.

“Foi o que quiseram passar, Cláudio. Porque, claramente, que o Hélder é o culpado”, assumiu a ex-concorrente de “Duplo Impacto”.

O apresentador do reality show da TVI respondeu ao que Anuska acabara de dizer, referindo que esta era livre de dizer o que queria no confronto com Hélder e que foi ela quem optou por chamar o nome de Joana Diniz à conversa.

“Ó Anuska, não foi o que quiseram passar. A Anuska estava numa casa, a Anuska dizia o que queria. Na casa não, desculpe, cá fora. A Anuska dizia o que queria. A Anuska é que estava em conversa com o Hélder e ao Hélder conversava sobre a Joana”, explicou o apresentador.

 

“Não quero estar a culpabilizar a Joana”

Anuska acusa Hélder de ser o principal “culpado”, no entanto acredita que os restantes concorrentes da casa também têm um papel importante nesta história, além de Joana Diniz.

“Temos que ter a noção que, tudo bem que, o Hélder foi o culpado. É o culpado, óbvio. Mas, à volta disso, temos outras personagens. A Joana foi a segunda personagem principal. Eu não quero estar a culpabilizar a Joana, de todo. Porque aliás, vocês sabem e todo o País sabe que, eu levo muito a sério o conceito de sororidade, defendo muito a mulher, mas ela, neste caso, esteve mal. Como o grupo também. Eu não quero só falar da Joana, quero falar no grupo em si. Estiveram muito mal!”, afirmou Anuska.

 

“Não é namorada do Hélder, Anuska, desculpe que lhe diga”

Perante tais afirmações da convidada, Cláudio Ramos viu-se obrigado a esclarecer que não existia uma relação assumida entre Anuska e Hélder para que esta afirme que os concorrentes do “Big Brother” agiram contra o romance entre os dois.

“Você não é namorada do Hélder, Anuska, desculpe que lhe diga. Não é! Anuska eu gosto muito de si, mas você não é namorada do Hélder”, alertou o apresentou.

A ex-concorrente de “Duplo Impacto” acredita que houve falta de respeito para com ela e a relação que estava a construir com Hélder e explica o porquê: “Cláudio, aqui não se trata de ter uma relação. Aqui trata-se de respeito e eu vou explicar: no segundo dia, toda a gente viu a aproximação que eu tinha com o Hélder. Tanto é que, se não tivessem visto a aproximação que eu tinha com o Hélder, não criavam aqui à volta um jogo, uma brincadeira, digamos assim, para o Hélder tentar aproximar-se de mim. A própria Joana viu que eu e o Hélder tinhamos alguma coisa.”

 

Anuska acusa apresentadores do “Big Brother” de imparcialidade

Anuska terminou ainda dizendo “ter ficado um bocado desiludida pela falta de imparcialidade” de Cláudio Ramos e Teresa Guilherme na gala do passado domingo, 17 de janeiro.

“Não fique. Eu não acho que seja uma questão de parcialidade. Mas eu Cláudio, a Teresa acredito que fale por ela, não somos parciais em relação a concorrentes. Eu não vou dizer que não tenho os meus favoritos, mas entre a Anuska e a Joaninha eu não tinha uma favorita. Não tem nada a ver”, explicou Cláudio.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Anuska magoada com Hélder e Joana Diniz: “Acho que nenhuma mulher deve ser tratada assim”
Pipoca Mais Doce sobre confronto com Anuska: “Custou-me vê-la ser ridicularizada”

PUB
Top