Cláudio Ramos diz ADEUS ao Queridas Manhãs: «já não há cá ninguém»

Depois de quatro anos a ser emitido, o Queridas Manhãs chegou ao fim. Cláudio Ramos não escondeu a tristeza e fez as despedidas do estúdio.

21 Dez 2018 | 8:41
-A +A

O programa Queridas Manhãs, da SIC, foi emitido pela última vez esta quinta-feira, 20 de dezembro. O formato irá ser substituído pel’O Programa da Cristina, a partir do dia sete de janeiro.

Através das redes sociais, Cláudio Ramos, que tem apresentado, nos últimos tempos, o formato ao lado de Ana Marques e João Paulo Rodrigues, despediu-se do programa.

«Quando se desliga a luz. Quando se fecha a porta. Quando fica vazio de gente. Um estúdio não é um amontoado de contraplacado. Um estúdio é uma alcofa cheia de histórias que guarda consigo», começa por referir o também comentador do Passadeira Vermelha.

Leia mais: Cláudio Ramos RECLAMA de ordenado na SIC

Com uma certa angústia pelo momento de despedida, Cláudio revela que para si, «televisão é vida» e que «o futuro é já a seguir», referindo-se a possíveis projetos que terá em breve no canal.

«Depois de deixar de sentir o respirar da gente fica frio. As tábuas que o erguem serão amontoadas, cheias de histórias, em cima umas das outras. No estúdio como na vida. Televisão é vida. A porta de ferro fechou-se. A luz desligou-se. Faz-se silêncio, não para gravar, mas porque já não há cá ninguém. Obrigado a todos os que aqui respiraram e que ajudaram outros tantos a fazê-lo! O futuro é já a seguir», afirma.

Cristina Ferreira estreia-se na SIC já no próximo dia 7 de janeiro, altura em que uma nova equipa vai ocupar o programa das manhãs com o novo formato, O Programa da Cristina.

Veja ainda: «Adorava ter um BEBÉ DENTRO de MIM»

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

 

PUB
Top