Cláudio Ramos diz ter saudades de ser virgem e deixa Maria Botelho Moniz chocada

Cláudio Ramos protagonizou um momento hilariante no programa “Dois às 10”, da TVI. Apresentador deixou Maria Botelho Moniz completamente embasbacada

29 Out 2021 | 14:45
-A +A

Cláudio Ramos e Maria Botelho apresentaram um programa carregado de boa disposição na manhã desta sexta-feira, 29 de outubro na TVI. Mas o maior destaque foi mesmo para o apresentador.

Durante a emissão do “Dois às 10”, no momento em que recebiam em estúdio a taróloga Inês Pereira Pina, Cláudio Ramos fez uma observação hilariante, assim que mencionado o signo de virgem.

“Tenho tantas saudades…”, disse de imediato o também apresentador do “Big Brother”. “De quê?!”, questionou Maria Botelho Moniz de seguida. Foi aí que Cláudio Ramos revelou: “De ser virgem!” A apresentadora ficou embasbacada. “Oh Cláudio!”

O apresentador meteu-se ainda com a plateia. “Opá não é por nada, porque remete-me à infância. Não é, aquelas coisas de que uma pessoa era feliz na infância. Não têm, meninas, também saudades da vossa mocidade? Não é?”, perguntou. Cláudio Ramos acabou por pedir desculpa à taróloga. “Não faz mal”, rematou Inês Pereira Pina.

Veja o momento registado em fotos na nossa galeria de imagens. 

 

Reprimenda por causa do “Big Brother”: Maria Botelho Moniz dá raspanete a Cláudio Ramos

No “Big Brother”, há segredos que não se conseguem esconder. Que o diga Débora Neves, que, há uma semana, decidiu nomear estrategicamente Rui Pinheiro e que, este domingo, foi desmascarada pelo próprio soberano. Por ter sido um dos primeiros salvos pelo público da expulsão, o concorrente pôde constatar quem o tinha nomeado na gala anterior e a confirmação surgiu: a colega fora uma delas.

Na emissão desta segunda-feira, 25 de outubro, do programa “Dois às 10”, Maria Botelho Moniz não aprovou esta decisão e deu uma reprimenda a Cláudio Ramos – sempre em jeito de brincadeira. O raspanete surgiu durante a presença em estúdio de Sónia Jesus e Andreia Filipe, ex-concorrentes e atuais comentadoras do “Big Brother”.

“Para mim, neste momento, a Débora é a melhor jogadora da casa”, admitiu Cláudio Ramos, sendo depressa interrompido por Maria Botelho Moniz. “Ela é boa jogadora, mas vocês têm de parar de pôr a boca no trombone. Coitada da rapariga! faz uma jogada e, na semana seguinte, ‘Débora, está aqui…’”, opinou, entre risos, a apresentadora do matutino da TVI. O colega defendeu-se: “Não temos culpa… É o ‘Big Brother’ que manda.”

Leia mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo com Dúlio Silva, Fotos: redes sociais 

 

 

PUB