Cláudio Ramos está cheio de DORES no corpo!

Cláudio Ramos está a passar um momento menos bom e tem recebido mimos dos seguidores e de uma pessoa bastante especial. Saiba quem!

23 Fev 2019 | 20:00
-A +A

Cláudio Ramos começou o fim-de-semana da pior maneira possível. «Era o que me estava a apetecer neste sábado de sol. Febre, dor no corpo, garganta arranhada, arrepios de frio e a cabeça encostada a uma almofada. Não imagino um sábado melhor», começou por escrever na legenda de uma imagem que partilhou nas redes sociais.

«Atenção: só partilho isto com vocês, porque sinto necessidade de gritar ao mundo esta alegria que tenho», continuou mostrando que mesmo doente continua a saber brincar.

 

Veja ainda: Cláudio Ramos sobre estreia de Cristina Ferreira: «fez-se história, caraças»

 

Cristina Ferreira deixa mensagem ao vizinho

 

Numa fotografia a preto e branco, o vizinho de Cristina Ferreira surge deitado no sofá e com cara de quem está em baixo. O comentador do programa Passadeira Vermelha, da SIC está doente e a apresentadora fez questão de lhe deixar uma mensagem, este sábado, dia 23 de fevereiro.

 

Espreite também: Cláudio Ramos entra no estúdio de Cristina AOS GRITOS: «Nunca mais aqui venho»

 

«Vê lá se amanhã passas o programa na cama e ainda tenho de cuidar de ti», escreveu na caixa de comentários em jeito de brincadeira mostrando que se preocupa com o colega.

Veja a imagem na nossa galeria!

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top