Cláudio Ramos e Ana Marques trocam mensagens inusitadas: “Pode dar m…”

Cláudio Ramos fotografou-se numa casa de banho e Ana Marques não perdoou o cenário escolhido pelo apresentador. Resultado: uma troca de mensagens hilariantes.

27 Out 2020 | 15:30
-A +A

Cláudio Ramos e Ana Marques protagonizaram uma conversa que levou vários fãs do apresentador às gargalhadas. Onde? Em plena Internet, mais concretamente na secção de comentários de uma publicação feita pela estrela da TVI, esta segunda-feira, no Instagram.

Tudo começou com o cenário escolhido por Cláudio Ramos para se fotografar: uma casa de banho. “… Espelho meu, espelho meu, há alguém mais sonhador que Eu? Que levante o dedo”, legendou o apresentador.

“E é aí que sonhas?”, reagiu Ana Marques, com quem Cláudio Ramos trabalhou durante vários anos na SIC, nomeadamente no programa “Passadeira Vermelha”. “Não sabeis? WC são ótimos lugares para sonhar!”, respondeu o comunicador.

Mas a amiga não o deixou sem resposta: “Sim, mas cuidado… Pode dar m…” Ilustrando o que disse com um emoji simbolizando vergonha ou deceção, ele escreveu: “Com franqueza”.

“Eu sabia que não ias aguentar a minha resposta…”, continuou Ana Marques, acrescentando emojis de gargalhadas. “Continuando corres o risco de ser bloqueada”, brincou, por fim, o rosto da TVI.

 

De volta ao “Big Brother”

 

Substituído por Teresa Guilherme no “Big Brother – A Revolução”, Cláudio Ramos vai voltar ao pai de todos os reality shows em meados de janeiro. E em dupla com a rainha deste género de formatos televisivos.

“Big Brother – Duplo Impacto” estará no ar nas primeiras semanas de 2021 e vai juntar os concorrentes mais marcantes da anterior e atual edição do reality show. Em dezembro, prometeu a TVI, serão dadas todas as informações sobre como funcionará, durante quantas semanas e qual o número de concorrentes do spin-off.

Em comunicado, Teresa Guilherme disse estar feliz por “fechar em dupla o ciclo de um programa que ficará para sempre na sua vida”. Já Cláudio Ramos agradeceu “a oportunidade de trabalhar com a apresentadora que marcou uma era neste género”. “Será um casamento feliz”, afirmou ele.

 

VEJA TAMBÉM:
Teresa Guilherme e Cláudio Ramos são a nova dupla da TVI

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top