Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz tomam conta das manhãs da TVI (EXCLUSIVO)

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz são os novos apresentadores do programa que vai substituir “Você na TV!”. Saiba ainda o que aconteceu ao projeto de Cristina Ferreira.

18 Nov 2020 | 19:55
-A +A

As expectativas de tornar a TVI vencedora nas audiências concentram-se nas ideias de Cristina Ferreira mas, pela primeira vez, a nova dona da estação de Queluz de Baixo viu as suas decisões serem contrariadas. A administração decidiu que o day time do canal iria ser assegurado por uma dupla e ninguém melhor para assumir esse papel do que Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

Esta já não é a primeira vez que a apresentadora toma as rédeas das manhãs da TVI, já que substituiu Manuel Luís Goucha, durante as suas férias, no programa “Você na TV!”. O teste foi ultrapassado com distinção e Maria conseguiu o lugar do veterano apresentador, que, por sua vez, vai assumir as tardes de Queluz de Baixo.

Já Cláudio Ramos é “uma ideia que já tinha sido discutida com o Nuno Santos”, garante à TV 7 Dias uma fonte da TVI, que vai mais longe e admite que esta é uma proposta que estava em cima da mesa desde o primeiro dia. “O Cláudio, quando vem para a TVI, já vem com essa promessa, a de apresentar as manhãs”, dizem-nos.

 

Saiba ainda o que aconteceu ao formato “Bairro da TVI”, proposto por Cristina Ferreira, e os bastidores destas contratações na sua TV 7 Dias. Esta semana, nas bancas a partir desta quinta-feira!

 

Texto: Tânia Pereira Dias (tania.dias@impala.pt); Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top