Cláudio Ramos elogia Maria Cerqueira Gomes: “Tem uma luz que acompanho há muito tempo”

A ex-apresentadora do Porto Canal concedeu uma entrevista a Cristina Ferreira, que Cláudio Ramos analisou a fundo. O apresentador elogia e enaltece o valor de Maria Cerqueira Gomes.

08 Nov 2020 | 8:10
-A +A

Cláudio Ramos fez uma partilha no Instagram bem cedo, esta sexta-feira, dia 6 de novembro, para falar sobre Maria Cerqueira Gomes. Tudo por causa de uma entrevista que a apresentadora concedeu a Cristina Ferreira, naquela que se trata da “conversa que faltava”. 

“A Maria, como diz a Cristina, tem luz. Uma luz que eu acompanho há muito tempo. Acompanhei sempre. Sou muito da opinião que na altura da mudança as pessoas não tiveram tempo de conhecer a Maria. A Maria que eu, enquanto espectador, acho que se devia conhecer“, começa por escrever.

O apresentador do BB2020, da TVI, considera que “naquele momento” [quando a portuense chegou ao Você na TV! após a saída de Cristina Ferreira para a SIC, em 2018] a jovem apresentadora “foi engolida por um mar de confusão numa tempestade que não lhe dizia respeito”.

“O universo sabe o que faz!”

 

“Como não é de se meter de braços no ar, não chamou salva vidas e na mudança limitou-se a tentar manter-se à tona para não morrer afogada. Foi difícil. Portugal sabe que o mar estava revoltado e as ondas eram gigantes”, afiança.

Cláudio Ramos aposta que Cristina Ferreira não deixou nada por perguntar, apostando ainda que, por sua vez, Maria Cerqueira Gomes não deixou nada por responder. “Nadou, nadou, nadou e chegou agora à costa. Agora, conhecendo uma e outra, em terra firme, seca da água da tempestade e das lágrimas que a inundaram naquela altura, pode ter chegado o momento certo de se conhecer a Maria. O universo sabe o que faz!”, remata.

“Oh, Cláudio José! Tens um coração de ouro. Adoro-te“, comentou Maria Cerqueira Gomes.

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução Instagram
Leia também:
Ups! Maria Cerqueira Gomes revela quem dispensava da TVI caso fosse Diretora de Programas

 

PUB
Top