Cláudio Ramos elogiado por Somos Portugal, mas público preferia vê-lo no Big Brother

Cláudio Ramos estreou-se no programa de domingo à tarde da TVI, mas telespetadores não têm dúvidas: «Estava bem melhor no BB!»

28 Set 2020 | 11:40
-A +A

Cláudio Ramos é o novo reforço do programa Somos Portugal, da TVI, e estreou-se este domingo, 27 de setembro, de sorriso nos lábios, ao lado de Iva Domingues, Maria Botelho Moniz, Mónica Jardim e Rúben Vieira, mais conhecido por Ben.

Cristina Ferreira mostrou-se orgulhosa do grupo de apresentadores que escolheu para o formato dos domingos à tarde e escreveu uma mensagem nas redes sociais. «Somos todos. Uma equipa cheia de vontade. E hoje na terra do Ben, em Vieira do Minho. Até tenho uma certa inveja de não estar no grupo. Vamos à festa, miúdos», escreveu a nova diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo, legendando uma imagem com as cinco caras do canal.

Nas redes sociais foram muitos os elogios que Cláudio Ramos recebeu, mas algumas pessoas consideram que o apresentador merecia «melhor programa» com «mais prestígio».

«Parabéns pela estreia! Amei a postura, a energia e o facto de saberes rir de ti próprio. Isso é digno de quem está seguro do seu valor!» ou «Cláudio, estás mesmo bem! Fazes rir e isso é maravilhoso, é o que a malta precisa!» são alguns dos comentários que se podem ler no Instagram do apresentador.

«Excelente programa! Nunca pensei ficar num domingo à tarde em casa a ver a TVI. Estão todos maravilhosos, mas estou a adorar o Cláudio, divertido e bem disposto. Não há programas menores, mas sim gente competente que faz os programas brilharem. Parabéns a toda a equipa! A Cristina sabe o que faz…», escreveu um dos seguidores.

Fãs sugerem dupla com Goucha

No meio de tantos comentários, alguns seguidores sugerem até que Cláudio Ramos fosse para as manhãs da TVI, ao lado de Manuel Luís Goucha. «Eu quero o Cláudio a apresentar o Você na TV! com o Goucha! Que bela dupla ia ser…», pode ler-se num dos comentários.

«Cristina, o Cláudio é dos melhores apresentadores neste momento. Uma dupla: Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha nas manhãs! Adorava ver estes dois juntos, acho que ia ser maravilhoso!», sugeriu outro cibernauta.

Saudades de ver Cláudio no BB

O convite de Cristina Ferreira a Teresa Guilherme para conduzir o Big Brother – A Revolução desiludiu muitos portugueses que defendem que seria Cláudio Ramos a melhor escolha. E ainda hoje se manifestam sobre esse assunto.

«O Big Brother perdeu o encanto sem o Cláudio», «A equipa está muito bem! O Cláudio está muito bem, mas, claro, estava bem melhor no BB…» ou «Estou muito feliz por ver o Cláudio. As noites de domingo, quando apresentava o BB2020, eram sempre muito divertidas. Neste momento é uma seca!» são algumas das reações dos fãs.

 

Leia mais:
Irmão de Cláudio Ramos comenta Big Brother e acusa Teresa Guilherme de ser manipuladora
O reencontro! Cristina Ferreira confessa-se a Cláudio Ramos no Dia de Cristina
A conversa que faltava! Cláudio Ramos vai confessar-se a Cristina Ferreira

 

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Reprodução redes sociais

 

PUB
Top