Cláudio Ramos EM DEFESA de Ana Guiomar: «é das melhores da sua geração»

A participação de Ana Guiomar n’O Programa da Cristina deu origem a inúmeras críticas. Cláudio Ramos não hesita e sai em defesa da atriz.

04 Fev 2019 | 22:40
-A +A

Ana Guiomar foi uma das convidadas d’O Programa da Cristina, na semana passada, e interpretou o papel de uma das protagonistas da série Sexo e a Cidade, ao lado de Cristina Ferreira, Inês Castel-Branco e Débora Monteiro.

No entanto, o que chamou a atenção dos telespectadores foi o vestido que Ana Guiomar usou. Depois de ter recebido inúmeras críticas através das redes socais, a namorada de Diogo Valsassina partilhou um longo texto onde afirma «aceitar a opinião de toda a gente», mas não «a raiva, a maldade e a necessidade de ferir o outro de forma gratuita».

Cláudio Ramos, que também faz parte do novo programa da SIC, saiu, este domingo, dia 3 de fevereiro, em defesa da atriz.

«Falemos da Ana Guiomar. Ana a actriz da qual não sou íntimo mas sou fã, porque é das melhores da sua geração e que se revelou enquanto apresentadora mostrando que é versátil para entreter, como se pede a quem vive da arte de o fazer», começa por escrever, elogiando a postura que a atriz mantém.

Leia mais: Ana Guiomar RESPONDE A CRÍTICAS sobre visual: «VENENO INEXPLICÁVEL»

 

Face às críticas, o comentador da Passadeira Vermelha não hesita em acusar as pessoas que a criticaram. «Falamos desta Ana porque, depois disto, de que importam os ataques absurdos que lhe fizeram na internet sem razão nenhuma? As pessoas que a atacaram não têm a mais pequena noção do que significa a palavra liberdade. É gente pequenina de pouca humanidade e ainda assim escondida atrás de um teclado que não merece crédito nem respeito como não o merece quem não entende que, não sendo todos iguais, temos todos um mundo de qualidades com aquilo que somos. Podia falar da Guiomar que os meteu a um canto com a resposta que deu», atira.

«Mas eu fico-me com a Guiomar que faz tudo tão bem que acho que apenas a estupidez humana lhes despertou a vontade de destilarem este ódio gratuito, não com a Ana Guiomar artista, mas com a Ana Guiomar mulher», termina.

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram 

 

PUB
Top